domingo, 7 de agosto de 2016

IMG-20160806-WA0070-768x512


IMG-20160806-WA0068-768x512


Senador Lobão Filho, deputado federal Hildo Rocha, Ministro Sarney Filho, deputada estadual Andrea e Ricardo Murad, com a presença maciça dos coroataenses e lideranças políticas da região, mostraram força na convenção que consagrou Teresa Murad e Neuza Muniz as candidatas à reeleição para a prefeitura de Coroatá.


“A festa de ontem e a força que o povo demonstrou, atraindo grandes lideranças para Coroatá como Lobão Filho, Sarney Filho, Hildo Rocha, revelam a vontade de verem Teresa Murad continuar com as grandes obras e ações que vem executando e transformando a cidade. Mostramos que juntos, com a força de todos, não só a prefeita vai manter a qualidade das ações já implementadas na saúde, segurança municipal, educação, assistência social, infraestrutura, entre outras, como terá a oportunidade de fazer muito mais”, disse Andrea Murad após a convenção que reuniu uma multidão na Academia Pública de Saúde.


Ricardo Murad apresentou todos os candidatos da coligação encabeçada pela prefeita Teresa Murad e deixou para fazer seu discurso oficial na abertura da campanha, mas ressaltou a força e a união de todos pela reeleição da prefeita que tem feito grandes obras em Coroatá.


“Não posso deixar de começar essa festa chamando nossos candidatos, para uma noite ao nosso lado, porque são eles que também vão levar o nome da Teresa e da Neuza para a casa de cada família coroataense. E nesta noite vamos falar só de coisas boas, de alegrias, dos avanços e das conquistas que Teresa trouxe para a cidade e que eu pude contribuir quando fui secretário de estado”, discursou Ricardo Murad.


Lobão Filho, Hildo Rocha e o ministro Sarney Filho fizeram duras críticas ao governo Flávio Dino e reafirmaram o compromisso com a cidade de Coroatá e a com a prefeita Teresa Murad para que continue executando melhorias no município.


“O governo federal é do PMDB, a sua prefeita é do PMDB, é ligada intimamente a nós. Eu já mandei aqui emendas, já foi licitada e começou a obra. Hildo Rocha, também mandou emenda, aqui a gente não precisa de emenda desse governo que tá aí e já não manda pra ninguém. Teresa fique tranquila que você tem amigos, que são seus amigos, que tem força pra te ajudar e vamos continuar em Coroatá”, disse Lobão Filho.


“Nós temos um governo estadual enganador, que prometeu governar para o povo e está governando para os seus apaniguados. Um governo perseguidor. E diferente desse governo que tá aí, Coroatá é diferente, tá tudo funcionando, tá tudo sendo pago em dias e com certeza que nós lá no ministério do meio ambiente vamos ajudar Coroatá”, destacou Sarney Filho, ministro do Meio Ambiente.


“Quando Ricardo Murad foi secretário de estado, vemos aqui claramente o que ele fez por Coroatá, ajudando a prefeita com obras e ações que não só esta cidade foi beneficiada mas toda uma região. E hoje vemos, apesar de todas as perseguições, uma administração pública firme e competente nas mãos de Teresa Murad que precisa continuar para o bem de Coroatá”, ressaltou Hildo.


Durante a convenção, muitas obras e ações foram destacadas pela prefeita Teresa como as centenas de quilômetros de estradas que foram recuperadas; o pagamento em dia e dentro do mês trabalhado dos funcionários públicos; o compromisso honrado com os fornecedores e prestadores de serviço; a reconstrução das redes escolar e de saúde, assim como muitas outras.


“Provamos que sabemos governar, com todos e para todos. Mostramos que somos competentes e firmes governando! Cumprimos o que prometemos, honramos nossa palavra! Temos a cabeça erguida e o dever cumprido para diante de vocês, com a força de todos, pedir novamente o apoio e assim continuarmos com o nosso trabalho por mais quatro anos, para o bem do povo de Coroatá. Para fazer ainda muito mais. Para Coroatá continuar a crescer, para Coroatá continuar a vencer”, discursou Teresa Murad, prefeita de Coroatá.

DSC_0337-768x510


DSC_4058-768x509


A convenção reuniu os partidos PMDB, PT, DEM, PV, PSDB e REDE. O evento iniciou com a convocação de representantes dos partidos e dos pré-candidatos a vereadores, formando a grande coligação do pleito de 2016.


A entrada no evento do pré-candidato à prefeitura de Bacabal, deputado Roberto Costa, acompanhado do seu vice-prefeito Junior do Saae, do Senador João Alberto e do Deputado Federal João Marcelo, foi marcada pela animação e euforia dos bacabalenses ali presentes.

O evento ainda contou com a participação do Secretário Nacional da Juventude, Bruno Júlio, que trouxe de Brasília uma mensagem de apoio do Presidente Michel Temer a Roberto Costa:

“Quero declarar todo o apoio do Governo Federal ao grande líder, ao grande companheiro e ao próximo prefeito de Bacabal, meu amigo e irmão Roberto Costa. Eu saí lá de Brasília com essa mensagem e tenho um carinho especial pela juventude do PMDB do Maranhão na pessoa do Deputado Roberto Costa, do Presidente Nacional da Juventude do PMDB, Assis Filho, que está aqui presente. Quero dizer que o nosso partido com toda a coligação estamos juntos e vamos vencer o retrocesso de Bacabal. Iremos vencer o conumerado de pessoas que se juntaram em Bacabal para derrotar a esperança. Nós juntos iremos vencer e Bacabal vai voltar novamente a sorrir”, declarou.

Após discussões partidárias, o PSDB indicou Junior do Saae para compor a chapa como vice. Em seu discurso, Junior do Saae destacou a plataforma do seu governo, enalteceu o perfil do seu candidato, destacou a união do seu grupo político e comentou:

“Temos que fazer de Bacabal a cidade dos nossos sonhos, a cidade que tem mais educação, que tem mais saúde, que tem mais água nas torneiras. E nós também queremos fazer uma campanha limpa e com respeito”.

Após o discurso partidário, o público presente foi surpreendido com um vídeo emocionante de depoimentos de pessoas que acompanharam a trajetória do deputado Roberto Costa na cidade de Bacabal, sendo marcado com o emocionante depoimento da Dona Elza, mãe do candidato Roberto Costa, comovendo a todos.

Ovacionado pela multidão quando teve seu nome citado, o candidato a prefeito, Deputado Roberto Costa, agradeceu a família e o apoio do grupo, reafirmou seu compromisso com Bacabal e realizou um discurso tocante, destacando:

“O que temos que carregar no coração é a gratidão. E eu tenho essa gratidão pelo que eu recebo todos os dias do povo de Bacabal. O lugar onde nascemos não é uma escolha nossa, mas o lugar em que moramos e que decidimos amar nós podemos escolher. Eu escolhi amar e morar em Bacabal, isso ninguém me tira. Podem falar o que quiserem, mas tirar Bacabal do meu coração eles não vão conseguir”, declarou emocionado o candidato Roberto Costa.

O momento marcante da convenção foi quando Roberto Costa pegou uma criança na multidão, o Carlos André da Trizidela, e comentou:

“Quero dizer para vocês que o meu compromisso vai começar com o André. É pensando no André da Trizidela, nos Andrés das outras comunidades, que nós vamos preparar uma Bacabal para essa geração, porque se cuidarmos das nossas crianças iremos dar oportunidades para o futuro melhor, para que eles sejam jovens que tenham compromisso com a cidade, que se sintam respeitados. E é pelo André, pela juventude e pelas minhas queridas Jades, em nome de todas as mulheres, eu começo a minha luta de hoje. E nessa certeza, se for da vontade de Deus, eu entrego na mão dele a nossa vitória”, finalizou.

Assim, a vontade do povo prevaleceu. O PMDB homologou a candidatura do deputado Roberto Costa a Prefeito de Bacabal e a esperança vai vencer o medo e o atraso. Roberto Costa é candidato à Prefeitura de Bacabal.










[caption id="attachment_1096" align="alignnone" width="648"]CONVENÇÃO DO PRB EM PRIMEIRA CRUZ. CONVENÇÃO DO PRB EM PRIMEIRA CRUZ.[/caption]

PRIMEIRA CRUZ – Na manhã do último sábado (30), uma multidão, mesmo com um sol escaldante, lotaram o club Primeira Cruzense, para saudar os convencionais do PRB e partidos aliados, que juntos formaram o maior grupo político do município, que desponta na corrida eleitoral como um dos favoritos a vencer o pleito. A convenção municipal foi realizada neste sábado (30), em Primeira Cruz (MA), onde homologou a candidatura de George Luíz a prefeito de Primeira Cruz e do Bomba a vice nas eleições municipais deste ano.

O Partido PRB se coligou com oito partidos sendo um total de nove partidos, e lançou o nome de George Luíz (PRB) na disputa pela Prefeitura de Primeira Cruz, nas próximas eleições e indicou o vereador Bomba para candidato a vice. Quem esteve presente foi o prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, que prestigiou todo evento.

George Luíz é formado em Administração, e exercia a função de secretario de administração no município. Sendo escolhido pelo grupo para disputar as eleições.

Além do nome de George Luíz do (PRB) foi lançado os nomes de 23 candidatos a vereador em Primeira Cruz. O partido diz que o programa de governo terá foco na restauração das políticas públicas e no desenvolvimento econômico do município, tendo como base a sustentabilidade e inclusão social e a continuação do governo Sérgio Albuquerque.

O grupo é liderado pelo ex-prefeito João Neto e pelo atual prefeito, que apresentou a chapa majoritária com a coligação “Primeira Cruz não pode parar” para concorrer as eleições. Além dos candidatos a majoritária, foi apresentado dezenas de candidatos a vereador e vereadora para disputar a eleição proporcional.

13957495_1056126987775540_649574396_n (2)


PREFEITO SÉRGIO ALBUQUERQUE.

PREFEITO SÉRGIO ALBUQUERQUE.






DEPUTADO FEDERAL KLEBER VERDE.

DEPUTADO FEDERAL KLEBER VERDE.






EX-PREFEITO JOÃO NETO SE EMOCIONOU.

EX-PREFEITO JOÃO NETO SE EMOCIONOU.






PREFEITO ALAN LINHARES PRESENTE.

PREFEITO ALAN LINHARES PRESENTE.






QUASE TRÊS MIL PESSOAS.

QUASE TRÊS MIL PESSOAS.






CANDIDATO A PREFEITO GEORGE LUÍS.

CANDIDATO A PREFEITO GEORGE LUÍZ.






NAZARÉ SIMÕES E GEORGE LUÍS.

NAZARÉ SIMÕES E GEORGE LUÍZ.






O PREFEITO SÉRGIO ALBUQUERQUE, EX-PRFEITO JOÃO NETO COM O CANDIDATO GEORGE LUÍS E O GRUPO.

O PREFEITO SÉRGIO ALBUQUERQUE, EX-PREFEITO JOÃO NETO COM O CANDIDATO GEORGE LUÍS E O GRUPO.






PREFEITO SÉRGIO, SILVANETE, DONA SILVIA, GEORGE E EQUIPE DO PORTAL DO MUNIM.

PREFEITO SÉRGIO, SILVANETE, DONA SILVIA, GEORGE E EQUIPE DO PORTAL DO MUNIM.






EX-PREFEITO JOÃO NETO, O PADRE, GEORGE LUÍS, PREFEITO ALAN LINHARES E O PREFEITO SÉRGIO ALBUQUERQUE.

EX-PREFEITO JOÃO NETO, O PADRE, GEORGE LUÍS, PREFEITO ALAN LINHARES E O PREFEITO SÉRGIO ALBUQUERQUE.






PREFEITO SÉRGIO ALBUQUERQUE E O CANDIDATO GEORGE LUÍS COM OS CANDIDATOS A VEREADORES.

PREFEITO SÉRGIO ALBUQUERQUE E O CANDIDATO GEORGE LUÍS COM OS CANDIDATOS A VEREADORES.












Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Navigation