segunda-feira, 22 de agosto de 2016
Milhares se reuniram em apoio ao tucano. Candidato mostrou indignação contra caos na saúde, educação, infraestrutura e nas políticas de geração de emprego e renda no município.

[caption id="attachment_1443" align="alignnone" width="633"]Milhares de pessoas prestigiaram o comício na Praça do Cruzeiro em São José de Ribamar Milhares de pessoas prestigiaram o comício na Praça do Cruzeiro em São José de Ribamar[/caption]

Conhecido como um dos melhores gestores do Maranhão e um dos poucos bons nomes do PSDB do Maranhão, Luís Fernando Silva, favoritíssimo a ganhar a eleição em São José de Ribamar declarou, espontaneamente, apoio a Edivaldo Júnior (PDT) na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Na noite do último sábado (20), quando Luis Fernando reuniu milhares de pessoas num ato cívico da coligação “Aliança Democrática Ribamararense”, na famosa Praça do Cruzeiro, localizada na Avenida Gonçalves Dias, o líder das pesquisas em São José de Ribamar confirmou apoio a Edivaldo.

“Eu quero ver a ilha de São Luís melhor e por esse motivo apoio em São Luís o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Entre os candidatos é aquele que está perto da verdade é um homem de Deus e que está conseguindo vencer as dificuldades”, afirmou em discurso Luis Fernando.

O curioso é que Luis Fernando pertence ao PSDB, partido que apoia e indicou o candidato a vice-prefeito na chapa de Eliziane Gama (PPS), mas mesmo assim Lus Fernando entende que o melhor para a capital maranhense é a reeleição de Edivaldo.

[caption id="attachment_1444" align="alignnone" width="636"]Luis Fernando em comício na Praça do Cruzeiro Luis Fernando em comício na Praça do Cruzeiro[/caption]

Em seu discurso, Luis Fernando também deixou claro que buscará a Metropolização da Ilha de São Luís e que tendo um prefeito aliado e capacitado como Edivaldo, o caminho será menos árduo.

Se Eliziane Gama tem dentro do PSDB o apoio do ex-prefeito João Castelo, responsável pela indicação do vereador José Joaquim como vice de Eliziane, Edivaldo Júnior terá no PSDB do Maranhão o apoio de Luis Fernando.

Na balança política é indiscutivelmente melhor ter o apoio de um gestor probo e competente como Luis Fernando, do que de um gestor que deixou a desejar e não deixou saudades como João Castelo, chamado à época pela própria Eliziane de Caostelo.

E como ambos os candidatos são evangélicos, devem conhecer o provérbio bíblico: “Quem anda com os sábios será sábio, mas o companheiro dos tolos sofre aflição”, que traduzido virou um ditado popular: “Me diga com quem andas e te direi quem és”.
edivaldo-3-e1471895246694

Sem qualquer impugnação protocolada – como já mostrado aqui na semana passada (reveja) -, a juíza Ana Célia Santana, da 1ª zona eleitoral de São Luís, deferiu, no sábado (20), o pedido de registro de candidatura do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

O pedetista é candidato à reeleição pela coligação “Pra seguir em frente”.

“Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação”, destacou a magistrada.

A candidatura de Edivaldo Jr. é a primeira oficialmente aprovada pela Justiça Eleitoral na capital neste ano.

registro
IMG_4473

Ocileia segue em frente na campanha no corpo a corpo com moradores da Vila Boa Esperança, Alto do Farol e reuniões nas comunidades...
Pelo andar da carruagem, e pelos comentários feitos pela população raposense, a candidata do (PRB10), Ocileia Fernandes é a mais preparada para vencer as eleições na Raposa.

IMG_4543

Registro fotográfico: NonatoAguiar Aguiar / Jornal Folha Do Municipio
edivaldo

Uma grande carreata, organizada pela coligação “Pra Seguir em Frente”, percorreu cerca de cinco quilômetros de trajeto e empolgou os moradores do Anjo da Guarda. O candidato à reeleição, prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) e o vice de sua chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB), acompanharam o cortejo formado por veículos e motocicletas que durou quase duas horas.

Em cima de uma carroceria de uma pick-up, cercado por lideranças comunitárias e candidatos a vereadores, Edivaldo pode testemunhar a alegria dos populares diante dos avanços realizados de sua gestão no Anjo da Guarda e na área do Itaqui-Bacanga. Depois de cinco caminhadas consecutivas, esta foi a primeira carreata da campanha eleitoral do projeto de reeleição a Prefeitura de São Luís.

“E bom passar pelas ruas em que fizemos intervenções e saber que estamos podendo proporcionar melhor qualidade de vida aos e moradores do Anjo da Guarda. Com trabalho e planejamento vai avançar e retribuir esse carinho”, disse o prefeito Edivaldo.

Além de levar o Programa Mais Asfalto ao Anjo da Guara, a Prefeitura de São Luís – em parceria com o Governo do Maranhão – implantou ainda nova iluminação de LED em vários pontos e na avenida principal do bairro. Na rede de iluminação pública de toda a cidade, foram colocadas mais de 10 mil novos pontos de luz e modernização, cerca de 43 mil luminárias, proporcionando ambientes agradáveis e seguros para todos nós.

Uma das ações mais importantes, feitas na gestão de Edivaldo, foi a recuperação do então desativado Hospital da Mulher, que se tornou referência em assistência de alta complexidade em neurocirurgia, confirmada pelo Ministério da Saúde.

“Edivaldo caminha de mãos dadas com governador Flávio Dino. Esta parceria está mudando a cidade e continuará mudando a vida dos ludovicenses. Por isso vamos juntos á vitória e reconduzir Edivaldo para a Prefeitura de São Luís”, destacou o candidato a vice Júlio Pinheiro, que é morador do Anjo da Guarda há 40 anos.

bolt


Antes de partir para uma agenda, digamos, mais íntima com a estudante carioca Jady Duarte (reveja), o homem mais rápido do mundo, Usain Bolt, curtiu muito na boate All In, no Rio de Janeiro.


Foi lá, por sinal, que ele conheceu seu affair olímpico.


Um vídeo que circula pelas redes desde a tarde de hoje (21) mostra o jamaicano tricampeão olímpico numa dança pra lá de sensual com uma mulher ao som de Work, de Rihanna.


Apesar da intimidade dos dois, não foi com ela que Bolt acabou saindo da casa.


Veja abaixo um pouco da dança.





 
images-9-17-Brumado-Agora

A seleção masculina de vôlei do Brasil conquistou neste domingo a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos Rio-2016, ao vencer na final a Itália por 3-0 em um Maracanãzinho lotado.

Para o delírio da torcida, o time do técnico Bernardinho venceu com parciais de 25-22, 28-26, 26-24 e conseguiu retornar ao topo do pódio olímpico após 12 anos.

Depois de duas medalhas de prata consecutivas (Pequim-2008 e Londres-2012), a seleção concretizou o sonho de conquistar o ouro dentro de casa, nos Jogos Rio-2016. Esta é a terceira medalha de ouro do vôlei masculino brasileiro em Olimpíadas. As outras foram vencidas em Barcelona-1992 e Atenas-2004, esta última já sob o comando de Bernardinho.

images (1)

Esta é a sétima medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o que representa a melhor campanha do país na história das Olimpíadas.

Em um primeiro set que começou nervoso, com alguns erros dos dois lados, depois do 6-6, os italianos conseguiram abrir uma vantagem de dois pontos, com 12-10. Mas com uma jogada que teve grandes defesas, bloqueios e um contra-ataque espetacular de Wallace, o Brasil empatou em 12-12.

Depois, com uma boa sequência de saques de Maurício Souza o placar chegou a 16-12, o que levou o técnico italiano, Gianlorenzo Blengini, a pedir tempo. A Itália conseguiu encostar no final do set em 21-19, mas a equipe brasileira conseguiu administrar o final da parcial, com um ótimo bloqueio de Evandro, um ace de Lucarelli e ainda contou com um erro de saque do oposto italiano Zaytsev para fechar em 25-22.

No segundo set, o equilíbrio persistiu durante quase todo o set. O Brasil conseguiu abrir 14-11, mas a Itália buscou o empate com uma boa sequência de saques de Zaytsev.

Depois do 22-22, o Brasil abriu 24-22 e teve a bola do set, mas a Itália chegou novamente ao empate com uma bela jogada do levantador Gianelli. Após erros de saque dos dois lados, com 26-26 no placar, Lucão e Wallace pararam Juantorena no bloqueio. Na sequência, Maurício Souza fez um ponto de saque e o Brasil estabeleceu 2 sets a 0.

No terceiro set, novo equilíbrio até o fim. Depois do 20-20, as duas equipes trocaram pontos até 24-24. Lucão fez o 25º do Brasil e na sequência um bloqueio de Lipe decretou o 3 sets a 0 para o Brasil.

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Navigation