segunda-feira, 29 de agosto de 2016
Ocileia inaugura comitê 10 na Raposa e garante: "O nosso lema aqui é uma Raposa para todos."

IMG_4715

IMG_4703

A candidata a prefeita de Raposa, Ocileia Fernandes (PRB), mostrou força com a presença do povo na inauguração do comitê central, no domingo(28/08), na Avenida principal de Raposa, no Inhauma.

Acompanhada de seu vice, Osmar do Feirão, e de correligionários, Ocileia fez uma caminhada, pelas Avenidas principais dos bairros da Vila Nova e Vila Bom Viver.


Mostrando que tem preparo para administrar a prefeitura de Raposa, Ocileia seguiu em caminhada com candidatos a vereadores e vereadoras, Alisson Penha, presidente de honra do PRB, ex-prefeito Paraíba, lideranças politicas, comunitários e moradores, em direção ao centro da cidade de Raposa.

Durante a passeata, ela acenou para a população nas residências, cumprimentou as pessoas nos estabelecimentos, tirou fotos, e abraçou eleitores.

Ocileia 10 ,

Ocileia frisou,“onde a gente chega na Raposa, temos essa recepção maravilhosa, é sempre o mesmo carinho. Hoje, estamos colhendo os frutos do trabalho que foi feito nos últimos anos."
"Nada como fazer uma campanha de cabeça erguida”, comemorou ela.

A caminhada durou cerca de 40 minutos e foi encerrada no comitê com a fala do deputado Marcos Caldas e encerrando com o discurso da futura prefeita de Raposa Ocileia Fernandes.

Em seu pronunciamento, a candidata a prefeita pediu uma salva de palmas há quem merece, há quem tem o poder, há quem tem a força - o povo! "O povo é quem merece os aplausos. Agora chegou a vez do povo," disse ela.

"O povo está abraçando essa causa, porque sabe que esse grupo aqui respeita, esse grupo quer qualidade de vida pra nossa cidade, pro nosso povo, quer uma educação de qualidade, com fardamento escolar gratuito como existia na época do ex-prefeito Paraíba. Quer a merenda pros nossos filhos na escola, quer os hospitais funcionando com medicação, os postos de saúde atendendo o povo com dignidade. Nós queremos emprego e renda, nós queremos ver a nossa pesca voltar ser aquilo que era antes. Nós queremos ver a nossa agricultura ter incentivo, pra gerar mais emprego pro nosso povo. Nós queremos ver o nosso turismo com toda força. Porque hoje nós sabemos, que hoje é um dos ramos aqui da nossa cidade que mais emprega o povo.  Mais emprega porque o pai e mãe de família estão fazendo o turismo acontecer, porque incentivo do poder público não tem!"- desabafou Ocileia Fernandes(PRB), candidata a prefeita de Raposa.

"Agora é a vez do povo de Raposa, que tá sofrido, que precisa ser respeitado. E eu quero dizer a vocês meus amigos, que essa mãe, essa mulher não vai medir esforços para fazer a melhor administração de todos os tempos," finalizou.

O deputado estadual Marcos Caldas, ex-aliado da comunista Talita Lací nas eleições passadas, declarou "que seu apoio hoje é para Ocileia prefeita de Raposa."

"Quero aqui parabenizar a próxima prefeita Ocileia por esse grande movimento. Saio daqui com a certeza que, no dia 2 de outubro, nós vamos ter uma prefeita que tem compromisso com esta população," disse o deputado.

O parlamentar falou o motivo de estar no palanque de Ocileia, segundo ele, "foi traído por este outro grupo que está ai querendo botar um fantoche na Prefeitura, aonde não é ela que vai mandar é o pai! Cidadão que foi na minha casa pedir ajuda e eu estendi a mão e ajudei durante a sua campanha, dei um cargo pra ele no meu gabinete e inúmeras vezes ele me ligava que não tinha nem o que comer e eu mandava ele ir buscar, muita das vezes até na praia eu ajudava. Quando chegou na minha eleição, ele se vendeu pra outro deputado e esqueceu tudo que eu tinha feito por ele!  Por isso hoje eu estou aqui, para dizer pra Ocileia, que ela pode contar com deputado Marcos Caldas. E que eu vou estar junto com ela, pra ajudar a derrotar esse grupo que quer se aproveitar da Prefeitura, mas que todo mundo sabe o regaço que fizeram na Prefeitura, " alfinetou.

IMG_4860

IMG_4734 IMG_4773

Registro fotográfico: Nonato Aguiar / Jornal Folha Do Município

Edivaldo

O candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), participou, na manhã deste domingo (27), de uma mega carreata da coligação “Pra Seguir em Frente”, que teve início com concentração na Praça Maria Aragão. Dezenas de veículos e motos acompanharam o cortejo, de cerca de 20 quilômetros, animando os moradores dos bairros da cidade que iam ao encontro de Edivaldo.

Durante o trajeto da mega carreata 12, que percorreu as ruas dos bairros da Camboa, Liberdade, Monte Castelo, Caratatiua, Alemanha, Vila Palmeira e Bequimão, moradores e comerciantes saudavam Edivaldo com bandeirinhas, que retribuía os acenos em cima da carroceria de uma caminhonete. A seu lado o vice na chapa Júlio Pinheiro e candidatos a vereadores da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL).

“Esta é a segunda carreata da coligação “Pra Seguir em Frente”. Agradeço pela recepção calorosa dos moradores. Amo essa cidade e por isso, na minha gestão, gosto de ouvir e falar com a população. Com determinação e mostrando os avanços que fizemos vamos continuar seguindo em frente”, disse Edivaldo.

carreata (2)

Para o presidente municipal do PTC, Manoel Lima, os eventos da campanha de Edivaldo e Júlio – caminhadas e carreatas – têm mantido um padrão dentro das ações que o atual prefeito de São Luís tem se comportado em sua trajetória política. “Edivaldo é ético, transparente e trabalhador. A atual conjuntura pede um político assim e a população sabe disso. E, desta forma, vemos as manifestações de apoio a sua reeleição ganhado as ruas da cidade”.

Antes de iniciar a mega carreata, uma equipe da coligação montou um posto de adesivação de veículos e motos. Os interessados em colocar os adesivos perfurados, no vidro traseiro; ou nas laterais dos carros pode se deslocar ao Comitê Central, que fica na Rua do 90 (sentido Vinhais-Cohafuma).
gilberto 1

Na tarde do sábado (27), lideranças mulheres se reuniram para a realização de uma caminhada em apoio à candidatura de Gilberto Aroso (PRB) a Prefeitura de Paço do Lumiar. A caminhada foi promovida pela esposa de Gilberto Aroso (PRB), Adriana Aroso e por Josy Marú, esposa de seu vice Jorge Marú (DEM).

A concentração do movimento foi no Viva Maiobão e contou com a presença de mais de mil mulheres de vários seguimentos da sociedade luminese, entre elas, lideranças comunitárias, politicas, estudantes e afins.

A presidente da União dos Moradores do Zumbi do Palmares Osmarina Sousa Pinheiro falou do seu apoio à Gilberto Aroso (PRB) a prefeito de Paço do Lumiar. “Sou Gilberto porque quando ele esteve prefeito em Paço do Lumiar Zumbi dos Palmares teve desenvolvimentos, ele olhou por nos moradores de lá e hoje estamos abandonados, esquecidos pela atual gestão”, desabafou Osmarina.

Mulheres de vários seguimentos da sociedade aderiram a passeata, uma delas, a jovem Ludmila Jansen, falou relembrou da época em que Gilberto Aroso foi prefeito e o quanto ele fez pela educação do município de Paço. “Precisamos retornar com urgência, pois nesses últimos anos a nossa educação sofreu um grande retrocesso. Na época de Gilberto a nossa educação foi destaque nacional e é isso que nós queremos de volta”, destacou Ludmila.

O movimento percorreu as principais vias públicas do Maiobão acompanhado de centenas de carros, fazendo um verdadeiro manifesto em favor do retorno do candidato Gilberto Aroso (PRB) a prefeitura municipal de Paço do Lumiar.

O evento foi encerrado no Comitê de Gilberto Aroso (PRB), onde o mesmo falou da força das mulheres luminense e apoio dado a ele. “A mudança será feira por nossas mãos, com a ajuda da mulher luminense e a força do trabalhador luminense, pela força do dez da coragem. Vamos à luta e rumo a vitória no dia 02 de outubro”, finalizou Gilberto Aroso.
Luis Fernando

Objetivo do candidato e da equipe de campanha é percorrer os mais de 130 bairros de São José de Ribamar.

O candidato a prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), da coligação “Aliança Democrática Ribamarense”, que reúne 20 partidos, visitou na última semana mais de 20 bairros da cidade, na atividade de campanha denominada “Chegou Chegando”.

Por onde passou, Luis Fernando recebeu o carinho dos moradores. Muitos seguiram nas caminhadas com o candidato majoritário, com o vice, Eudes Sampaio, com os candidatos a vereador e demais correligionários.

“Por onde passei, recebi declarações de apoio e reconhecimento pelo trabalho que fiz, não só referente aos seis anos que administrei o município, mas por tudo que consegui para São José de Ribamar desde que entrei na vida pública”, disse o candidato.

Chegou Chegando_2

Apesar do curto período de campanha, no máximo 40 dias, efetivamente, o objetivo do candidato e da equipe de campanha é percorrer os mais de 130 bairros de São José de Ribamar.

De terça-feira 23 a domingo 28, Luis Fernando percorreu ruas dos bairros Juçatuba, Bom Jardim, Andiroba dos Gouveias, Vila Roseana Sarney, Mestre Antonio, Mangueirão, Parque Araçagy, Village Araçagy, São Benedito, Quinta, Cidade Alta, Sarney Filho II, Vila Marlene, Matinha, Nova Terra, Recanto da Paz, Santa Terezinha, Vilas Cafeteira, Karol, Kiane e Isabel, Maiobinha e J. Câmara.

Luis Fernando visita mais de 20 bairros e conversa diretamente com o cidadão

Nas conversas com os moradores, olhando no olho do cidadão, Luis Fernando reforçou o discurso que tem sido o tom da campanha, o de reconstruir São José de Ribamar. “Recursos são sempre escassos para quem trabalha. Mas, mesmo assim é possível fazer muita coisa. É lógico que um prefeito não pode tudo, mas pode muito. E como já fizemos, vamos fazer de novo em prol do desenvolvimento da nossa cidade”, enfatizou o tucano.

 

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Navigation