domingo, 25 de setembro de 2016
gilberto1

A cada dia fica mais próximo a vitória do candidato do PRB, Gilberto Aroso, a Prefeitura de Paço do Lumiar. A vontade da população foi mais uma vez foi demonstrada numa mega caminhada.

Na sexta-feira (23), Paço do Lumiar parou para acompanhar e/ou caminhar ao lado de Gilberto Aroso. Aproximadamente 10 mil pessoas demonstraram o desejo de ver Gilberto Aroso novamente comandando o Município.

gilbertp

A caminhada de sexta-feira foi um dos maiores eventos políticos já realizado em Paço do Lumiar. A demonstração de carinho refletiu os números da pesquisa Escutec, divulgada nesta semana, que confirmou o que todos já sabiam, a liderança de Gilberto Aroso na disputa eleitoral.

Contra fatos e fotos não existem argumentos.



(Com informações do IDifusora)


14469441_1149049465158463_105083367208181984_n

Mostrando muita maturidade, a candidata à prefeita da Raposa pelo PRB-10, Ocileia Fernandes, provou para toda a Raposa e para o Maranhão inteiro que está mais que preparada para assumir o comando da Prefeitura de Raposa, nos próximos quatro anos.

Ocileia demonstrou uma habilidade natural para enfrentar, ao vivo, feras do jornalismo político, como os apresentadores do programa Resenha (TV Difusora), Clodoaldo Correa e Itevaldo Junior.

Ocileia Fernandes, defendeu investimentos no potencial turístico da cidade. Ela ressaltou que o investimento do poder público no potencial turísticos é essencial para que esta área que é geradora de emprego e renda possa propiciar melhorias a qualidade de vida da população da Raposa.

Para a Ocileia Fernandes, é necessário um planejamento envolvendo os diversos atores sociais na construção de uma ação centrada no desenvolvimento do turismo. Ocileia Fernandes acrescentou ainda que o programa de governo que ela apresenta ao eleitorado teve imensa participação popular.

A candidata do PRB informou ainda que pretende desenvolver na área da educação o investimento em duas escolas de tempo integral o que poderá a Raposa um modelo neste tipo de iniciativa para o Estado do Maranhão. Ainda na área da Educação, questionada sobre a questão da evasão escolar ela disse que este problema reflete também a confusão administrativa provocada pelo entra e sai de prefeitos, por conta de disputas judiciais ocorridas na cidade e isto resultou problemas na qualidade de ensino que se reflete no aumento da evasão escolar.

Questionada a respeito da denuncia de compra de votos por parte da campanha dela, Ocileia Fernandes afirmou que tudo isto reflete o clima de baixaria da campanha que tem motivado o surgimento de denúncias infundadas.

Além de Ocileia Fernandes, os outros candidatos a prefeitura da Raposa foram entrevistados ontem, com exceção de Talita Laci, candidata do PC do B, que não compareceu à entrevista. Pela ordem do sorteio, definida na presença de representantes de todos os candidatos ela seria a segunda entrevista.




Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Navigation