terça-feira, 4 de outubro de 2016
[caption id="attachment_2071" align="alignnone" width="600"]Deputado federal Cleber Verde e presidente estadual do PRB Maranhão Deputado federal Cleber Verde e presidente estadual do PRB Maranhão[/caption]

Brasília (DF) – O presidente do PRB Maranhão, deputado federal Cleber Verde, destaca o desempenho do partido nas eleições de domingo (2), que elegeu 14 prefeitos, 6 vice-prefeitos e 131 vereadores no estado.

O republicano parabenizou os eleitos e desejou a todos que cumpram seus mandatos com responsabilidade e compromisso com a população. “O resultado representa o compromisso doPRB e da responsabilidade de trabalhar em favor do Brasil. Congratulamos com todos os eleitos do Maranhão e do Brasil e desejamos que todos possam trabalhar para garantir uma melhor qualidade vida para a população”, destacou Cleber.

O parlamentar republicano destacou a importância dos municípios e disse estar à disposição dos eleitos na busca por recursos para atender os interesses da população. “Tudo passa pelo município e apoiar estes prefeitos e vereadores é fundamental e é o que vamos fazer aqui enquanto parlamentar. Eles precisam de amparo político e da presença do partido. Como deputado federal vamos trabalhar no orçamento federal para que os municípios possam receber recursos para aplicarem no desenvolvimento”, ressaltou o presidente.

Fato histórico

O município de Milagres do Maranhão elegeu o prefeito mais jovem do país, Leonardo Caldas.Com 21 anos, o jovem republicano recebeu 52,44% dos votos válidos. Cleber Verde considera um feito muito importante e que mostra o compromisso do partido com a juventude brasileira. “A eleição do jovem Leonardo é um fato muito importante e mostra que o PRB é um partido de oportunidades e com jovens que participam, gostam de política e estão empenhados em contribuir com o desenvolvimento das cidades e do país”, desatacou.



O secretário-geral do PRB Maranhão, deputado estadual Júnior Verde, que tem desempenhado um importante trabalho por todo o estado em prol do partido, cumprimentou os eleitos durante pronunciamento nesta segunda-feira (3) na Assembleia Legislativa. “Passados 45 dias, os eleitores foram às urnas, votaram na escolha de prefeitos, vereadores e hoje, o Maranhão vivencia outra realidade. Gestores que foram eleitos pelo voto direto, democrático, participativo e aqui parabenizamos a todos que foram às urnas para poder escolher, acima de tudo, os seus representantes”, disse.

Júnior Verde cumprimentou os prefeitos eleitos dos 217 municípios maranhenses. “Em nome de todos os prefeitos, cumprimento e parabenizo todos os prefeitos, aqueles que se reelegeram e aqueles que se elegeram pela primeira vez. Também todos os vereadores do estado. Vamos continuar trabalhando pelo Maranhão, unindo forças com aqueles que querem o melhor para este estado”, destacou.

Conheça os prefeitos eleitos e suas respectivas cidades


Fábio Gentil (Caxias)
Miguel (Itapecuru Mirim)
Zé Gomes (Buriticupu)
João Piquiá (Sítio Novo)
Joab Santos (Riachão)
Dr. Iomar (Pirapemas)
Ivanildo Paiva (Davinópolis)
Chico Velho (Maracaçumé)
George (Primeira Cruz)
Dr. Roberth (Tasso Fragoso)
Raimundinho Barros (Lajeado Novo)
Leonardo Caldas (Milagres do Maranhão)
Gilza Ribeiro (Sucupira do Riachão)
Renato Ribeiro (Nova Colinas)

Texto: Agência PRB Nacional
edivaldo_braide

O jornal O Estado do Maranhão confirmou hoje (4) que realizará uma nova rodada de sabatinas com os candidatos a prefeito de São Luís.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), da coligação “Pra seguir em frente”, e o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) serão entrevistados ainda nesta semana, quinta (6) e sexta-feira (7).

O sorteio da ordem das entrevistas na tarde de hoje, às 16h, na sede de O Estado.

Segundo o diretor de redação de O Estado, Clóvis Cabalau, 12 temas – dente eles saúde, infraestrutura, educação e segurança -, serão abordados na Sabatina, que terá transmissão ao vivo pela internet, através do site www.oestadoma.com e pelo Portal imirante.com.

“Saímos mais uma vez na frente, como no primeiro turno, e esperamos contribuir novamente para a democratização da comunicação. Assim como na primeira edição, os candidatos terão tempos semelhantes para expor suas ideias. Novamente teremos participações dos internautas, o que deixa o debate ainda mais democrático”, explicou.
[caption id="attachment_2063" align="alignnone" width="571"]Carlos Braide, pai de Eduardo Braide. Carlos Braide, pai de Eduardo Braide[/caption]

O ex-deputado Antônio Carlos Braide, pai do candidato a prefeito pelo PMN, Eduardo Braide, decidiu entrar na campanha do filho após o resultado das urnas que levou Eduardo juntamente com Edivaldo Holanda Júnior (PDT) para o 2º turno das eleições em São Luís.

Segundo fontes fidedignas, Carlos Braide já está articulando apoios para o parlamentar pelos bastidores. Eduardo Braide também começou a costurar os apoios e já chegou até procurar a candidata derrotada Eliziane Gama (PPS) e o senador Roberto Rocha (PSB) para uma futura aliança política.

Diante de tais informações, tudo indica que o pai de Eduardo Braide terá um papel fundamental em sua gestão, caso seja eleito.

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Navigation