terça-feira, 8 de novembro de 2016
O vereador Beka Rodrigues está cada vez mais próximo de se tornar o próximo presidente da Câmara de Raposa, para  aproxima Legislatura.

Leal à prefeita eleita Talita Laci (PCdoB), Beka conquistou, também, a confiança e a amizade de vereadores eleitos na oposição e articula para  que os “oposicionistas” venham manter convivência amigável na Câmara e junto ao governo Talita Laci que inicia no próximo ano.

Beka não quis confirmar, mas nos bastidores se comenta que pelo menos quatro vereadores eleitos na oposição já seriam voto certo para a candidatura do comunista ao comando da Câmara.

Questionado pelo Blog do Nonato Aguiar sobre a sua candidatura a presidência da Câmara, Beka disse somente que não depende de sua vontade, mas de um entendimento do grupo e dos outros vereadores.

“Veja bem, caro Nonato, se for da vontade de Deus e do meu grupo político, pode acontecer. Minha vontade é de ajudar o povo da Raposa, que me deu este voto de confiança para representá-lo. Todo o resto eu entrego nas mãos de Deus e na sabedoria do meu grupo político, o Grupo Laci”, disse Beka.

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Navigation