terça-feira, 20 de dezembro de 2016
O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, em solenidade no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no bairro Cohafuma, diplomou o prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e o seu vice, Júlio Pinheiro (PCdoB), além dos 31 vereadores que vão compor a próxima legislatura da Câmara Municipal e o primeiro suplente de cada coligação e/ou partido.
O documento entregue pela Justiça Eleitoral habilita os diplomados a tomarem posse no dia 1º de janeiro de 2017. Após a solenidade de diplomação, vários vereadores concederam entrevista à imprensa e falaram da expectativa para o início da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de São Luís.
“O dia de hoje foi marcado pela honra de ser diplomado mais uma vez prefeito de São Luís. Esse diploma traz junto com ele os 285.242 votos de confiança que recebi. Prometo honrar cada um deles com ainda mais trabalho e compromisso com a nossa cidade”, destacou o prefeito reeleito Edivaldo Júnior.
fotos-da-diplomacao-01
O presidente da Casa, vereador Astro de Ogum (PR), falou dos desafios que os parlamentares eleitos tiveram que percorrer até a diplomação. Ogum destacou ainda o diálogo entre os poderes e reiterou que seu compromisso é sempre o melhor pela cidade.
“Este dia representa muito para todos os parlamentares escolhidos pelo povo. É gratificante, para um político, chegar até aqui em um momento em que nós fomos diplomados sem nenhuma pendência, sem nada que venha a denegrir a imagem de qualquer um dos vereadores. Agora o que importa é trabalhar por São Luís e esse é o eixo do nosso trabalho”, afirmou.
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) REAGIU ontem (19) à ação proposta pelo deputado Eduardo Braide (PMN) contra a sua reeleição – o processo foi protocolado na 1ª Zona Eleitoral da capital (saiba mais).
O pedetista conversou com o titular do Blog do Gilberto Léda durante o evento de diplomação dos eleitos e reeleitos em São Luís. Disse que soube naquele momento do questionamento do adversário, mas minimizou as reclamações.
“Oficialmente eu ainda não fui informado de nada. Estou sabendo através de você. Nossa eleição foi limpa, a população acompanhou. Uma eleição em que nós levamos as nossas propostas, fomos julgados pelos nossos quatro anos de trabalho”, avaliou.
O prefeito acrescentou que, apesar de precisar se defender da ação judicial eleitoral, manterá o foco na gestão municipal. “De forma muito tranquila nós vamos seguir em frente, com foco e administrando a cidade”, completou.

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Navigation