sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

A cantora maranhense Alcione, uma das maiores sambistas e cantoras da música popular brasileira recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, só que antes de deixar a Unidade em São Paulo gravou um vídeo agradecendo a todos, fãs, amigos que estavam torcendo pela recuperação da Marrom.
Alcione foi hospitalizada no último domingo (18) com dispneia, dificuldade de respiração.
Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital na tarde de terça-feira (20), foi realizada uma cineangiocoronariografia (cateterismo) e encontradas obstruções importantes em algumas artérias. Por isso, ocorreu a opção pela angioplastia — intervenção cirúrgica para reparar um vaso sanguíneo que apresenta problemas. Alcione agora deve descansar nesse final de ano e depois deve retomar a agenda de show em 2017.


O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), lançou os valores do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) do exercício de 2017 e divulgou o calendário de pagamento do tributo, conforme a Portaria 432/16.
O pagamento do imposto poderá ser feito em cota única ou parcelado em até três vezes. O contribuinte que optar pelo pagamento antecipado, em conta única, até 7 de fevereiro de 2017, terá 10% de desconto no valor do IPVA, de acordo com a Portaria.
Os proprietários de veículos que optarem pelo parcelamento do IPVA 2017 realizarão o pagamento da primeira cota de acordo com o final da placa dos veículos (ver tabela abaixo).
RESTAURANTE "O CAPOTE" 
O rei do grelhado! 
Um mar de sabores para você...
A família CAPOTE deseja aos clientes, colaboradores e amigos, BOAS FESTAS e um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO! 
Rua do Aririzal, Nº15, (próx. ao Excellence Buffet) - Raposa-MA.
Fone(98)3190-3070 / 98857-4363 / (98)3229-1783 / 99974-6259 
O Ministério Público e a Justiça do Maranhão têm uma missão cívica na última semana de 2016: precisam impedir que os prefeitos que estão de saída dos mandatos tenham qualquer acesso aos recursos da multa da repatriação.
O dinheiro –  cerca de R$ 174,8 milhões, já descontado o valor do Fundeb – será creditado nas contas municipais no dia 30 de dezembro, uma sexta-feira (saiba mais).
A questão é: o que poderia fazer um prefeito que está de saída do cargo com recursos extras caindo em conta pública num fim de semana?
A resposta é: nada de prático.
Também não será nenhum exagero se esse dinheiro ficar parado dois dias (um sábado e um domingo) nos cofres municipais.
Portanto, urge que o MP e os juízes atuem em conjunto para determinar o bloqueio dessas verbas, impedindo o mau uso e garantindo aos sucessores – que terão pelo menos quatro anos de gestão pela frente – a prerrogativa de definir como aplicar os recursos.

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Navigation