sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Câmara Municipal de Raposa aprova criação do Diário Oficial do Município

Mesa Diretora da Câmara aprova dois projetos de Lei do Poder Executivo. Foto: Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município 
A Câmara Municipal de Raposa, realizou na tarde desta quinta-feira 19/01, a primeira sessão extraordinária do ano. 

Na sessão, estavam presentes os onze (11) vereadores do município. 

Na pauta da sessão estavam: a criação do Diário Oficial do Município e a contratação temporária de funcionários públicos por parte do Executivo; os dois tiveram os pareceres favoráveis das comissões de legislação e de orçamento; e foram aprovados por unanimidade.

Para o presidente da Câmara, Beka Rodrigues, "a criação do Diário Oficial do Município visa proporcionar transparência aos atos dos poderes Executivo e Legislativo; Já à possibilidade de contratação temporária de funcionários pela Prefeitura, garantirá manutenção dos serviços públicos."
"O segundo projeto trata das contrações por tempo indeterminado, haja vista que hoje a máquina precisa funcionar em todas as esferas, na saúde, na educação, em obras e em todos os setores," disse. 
Ainda de acordo com presidente da Câmara Beka Rodrigues, "gostaria de enfatizar que esse projeto, ele veio assim de forma bastante diferente, e que a gente analisou ao longo desses anos; o projeto que trata da questão, de contratações."
"O Executivo mais uma vez deu uma demonstração de que será uma gestão aberta, compartilhada. O projeto chegou assim de forma fenomenal, e diga-se de passagem podemos sim elogiar essa postura lá da Procuradoria Geral do Município, que demonstrou aqui minuciosamente os setores de lotação, e isso convenceu os senhores vereadores a votarem a favor dos dois projetos," finalizou. 
 Vereadores de oposição se unem aos governistas e aprovam projetos de Talita Laci. Foto: Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município 
     

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com