quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Domingos Dutra empossa seus secretários e anuncia auditoria em Paço do Lumiar

O prefeito eleito Domingos Dutra (PCdoB) empossou nesta segunda-feira (02) seu secretariado e cortou algumas secretarias. O comunista aguardava a posse, que aconteceu ontem, para anunciar os nomes que farão parte da sua administração.

Após divulgar a lista do secretariado, ele destacou as principais ações que devem ser realizadas nos primeiros dias de governo.

Vamos fazer um mutirão de limpeza grossa e fina, e também dar um jeito na Vila de Paço do Lumiar onde fica a sede. Precisamos fazer uma limpeza na cidade já que todos percebem que está suja”, declarou o novo prefeito.

Ainda de acordo com Domingos Dutra, será criado uma comissão que deve realizar auditorias nos contratos vigentes da Prefeitura. Entre eles o da empresa Odebrecht Ambiental.


Precisamos saber como andam as contas do município e rever alguns contratos. Por isso nós vamos instaurar uma auditoria interna. Precisamos ver tudo, até para evitar fazer pagamentos em cima de contratos que não foram revisados pela nossa controladoria”, concluiu o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com