segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Governador Flávio Dino confirma pagamento de servidores para a próxima sexta-feira (27)

Há poucos instantes, nas redes sociais, o governador Flávio Dino confirmou que o pagamento dos salários de servidores, relativo ao mês de janeiro, será efetuado na próxima sexta-feira.

“Pagaremos a folha de janeiro dos servidores do Governo do Maranhão no próximo dia 27, sexta-feira”, disse o governador.

Um dos internautas, em comentário, disse que em meio à crise cada vencimento cumprido é uma vitória. “Parabéns Governador! O funcionalismo e a economia do estado agradecem”, acrescentou.

Convém destacar que, mesmo com  um cenário de crise financeira, o governador vai continuar priorizando o pagamento dos servidores em dia. Estados com maior arrecadação e pujança financeira, como Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, não estão conseguindo pagar seus funcionários em dia e fazem até parcelamento.

A crise, que tem levado vários Estados a enfrentar dificuldades, tem sido contornada pelo governo do Maranhão graças a um planejamento eficiente, cortes de gastos e combate permanente à corrupção. 

Além de manter a folha de servidores em dia, o governo continua fazendo investimentos em todas as áreas e mantém obras em andamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com