segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Na companhia da prefeita de Raposa, governador Flávio Dino anuncia obras para o município

Governador Flávio Dino e comitiva, ao lado da prefeita Talita Laci, vistoriou obras do governo na Raposa. Foto: Handson Chagas/Secap
Acompanhado da prefeita Talita Lací, o Governador vistoriou investimentos na Raposa. Governo do Estado asfaltará ruas, ajudará na coleta de lixo e construirá Mercado à ‘beira da praia’.
O governador Flávio Dino, acompanhado da prefeita Talita Lací e comitiva, realizou, na tarde desta segunda-feira (2), visita a obras e investimentos importantes na área de infraestrutura no município de Raposa. 
No bairro do Garrancho, o governador conversou com moradores, conheceu os vereadores locais e parte do secretariado municipal. Ouviu reclamações na falta de água e no que diz respeito a problemas de infraestrutura.
Flávio assegurou ajuda emergencial para diversos setores e apoio na coleta de lixo, entre outros serviços que estão funcionando de forma precária.
Durante caminhada pela comunidade, a prefeita conversou com o governador sobre os inúmeros problemas encontrados na administração municipal, a comitiva ainda passou pelo Ponto Final e por toda a extensão do Viva. 
Em conversa com pescadores e feirantes, Dino assegurou a construção de um Mercado no Ponto Final. “Com a prefeitura da Raposa, vamos fazer nova Feira para comercialização de peixes. Hoje conversei com os feirantes. E depois da conversa com os feirantes da Raposa, eles ainda me deram esse belo presente. Obrigado.”, disse Flávio via twitter ao publicar uma foto segurando uma pescada.
O governador ainda visitou o pier, onde foi construída, pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), uma rampa para o tráfego de passageiros nas embarcações turísticas que fazem o passeio pelo município e colocadas as pedras e o quebra-mar, para conter o avanço da maré e a erosão na área.
Para a prefeita Talita a presença do governador na cidade exatamente no segundo dia da sua gestão representa muito prestígio e certeza de investimentos em diversos setores.A comitiva que também contou com a participação do secretário de Infraestutura Clayton Noleto e do prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Rezende, seguiu até o Porto do Braga, onde foi anunciado asfaltamento de toda a Travessa da Paz (Rua da Lama) a começar nos próximos meses.
“O Flávio Dino muito antes de ser governador sempre mostrou carinho especial pela nossa gente, fico muito agradecida pela sua presença hoje. É por meio da parceira entre Estado e Município que buscaremos o crescimento da cidade que ficou mais de doze anos abandonada”, disse Talita.
Governador Flávio Dino, prefeita Talita Laci e comitiva de vereadores e secretários do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com