sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

População de Raposa reclama do lixo e dos Postos de Saúde fechados; prefeitura culpa gestão anterior

Dois problemas têm preocupado a população do município de Raposa, desde que a prefeita Talita Laci (PCdoB) assumiu o comando do Executivo Municipal, no primeiro dia do mês de janeiro deste ano.  Moradores de diversos bairros procuraram O Quarto Poder para reclamar sobre a deficiência na coleta do lixo e a falta do funcionamento das Unidades Básicas de Saúde – UBS.
Com apenas seis dias de gestão, a prefeita comunista Talita Laci começa a sentir o peso das cobranças da população, que tem se manifestado nas redes sociais e através de veículos de comunicação locais.
Procurada por O Quarto Poder, a Prefeitura de Raposa, através de sua Assessoria de Comunicação, culpou a administração anterior, do prefeito Clodomir de Oliveira, por todos os problemas.
De acordo com a gestão Talita Laci, a coleta de lixo já começou a ser trabalhada e será regularizada gradualmente.
Já sobre o funcionamento das UBS`s, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura informou que encontrou em estado de muita desorganização, onde segundo a atual gestão, até vasos sanitários foram subtraídos, e que levará algum tempo para a regularização dos serviços.
“Os problemas iniciais foram por conta da situação catastrófica em que recebemos os órgãos municipais”, disse o assessor, Domingos Costa.
Questionado sobre um prazo para a regularização do atendimento nos Postos de Saúde, a Prefeitura respondeu que ainda estão sendo realizadas as trocas de senhas bancárias  e que as licitações, assim como os prestadores de serviços ainda serão contratados conforme os rigores legais. Do blog do udesfilho.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com