segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Presidente da Câmara de Raposa recebe representantes da imprensa local

Nonato Aguar - Foto – Beka Rodrigues fala sobre a nova política de comunicação institucional do Legislativo raposense aos blogueiros locais
O presidente da Câmara de Municipal de Raposa, Beka Rodrigues, recebeu representantes da imprensa local, na semana passada, após sessão extraordinária que deliberou sobre dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, abordando, respectivamente, a criação do Diário Oficial do Município e a contratação temporária de funcionários públicos pela Prefeitura; os dois tiveram pareceres favoráveis das Comissões de Legislação e de Orçamento e foram aprovados de forma unânime.

Assim que terminou a sessão, Beka reservou um tempo para estreitar os laços com os profissionais de imprensa que fazem a cobertura dos bastidores da política no município.

Em seu gabinete, o presidente do Legislativo conversou descontraidamente com os blogueiros Adriano Ferreira [Adrianinho Mais], Joceilton Gomes e com o editor do jornal Folha do Município, Nonato Aguiar.

Beka ouviu atentamente os questionamentos da imprensa e explicou detalhes dos Projetos de Lei aprovados pela Casa.

O presidente explicou, também, como será o relacionamento da Câmara junto à imprensa durante sua gestão.

“Teremos, no Legislativo, uma Assessoria de Imprensa e Comunicação altamente capacitada, para levar a conhecimento público todas as ações do parlamento, tanto da presidência, quanto dos demais vereadores [...] A imprensa será sempre bem vinda nesta Casa e terá lugar especifico para realizar os trabalhos de cobertura das sessões parlamentares [...] Estaremos abertos ao diálogo com os meios de comunicação e vamos manter uma relação de respeito junto aos profissionais que militam na cobertura da política local”, disse Beka.

Os blogueiros Adriano Ferreira e Joceilton Gomes elogiaram a receptividade do novo presidente da Câmara e se colocaram à disposição para divulgar as ações do Legislativo.

Nonato Aguiar, editor do mais antigo jornal a circular na cidade, o Folha do Município, disse: “O presidente Beka Rodrigues, de cara, está dando um choque de gestão na Câmara. Pelo visto, a imprensa local será bem mais valorizada. A Raposa precisa realmente valorizar mais a prata da casa”.
O presidente Beka Rodrigues tem se reunido constantemente com sua equipe e pretende implantar, já no inicio de fevereiro, muitas inovações em relação à comunicação institucional do Legislativo.

“Vamos trabalhar uma Câmara mais comunicativa, mais participativa e muito mais transparente”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com