segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

RAPOSA: Bloco Raposão faz 1º ensaio no pré-carnaval 2017


Vereador Beka Rodrigues anuncia novo paredão vai estrear no próximo domingo, dia(05).
Ao som do "Paredão do Tavares" e DjJorge Hoot'z; o bloco do Raposão fez seu 1º ensaio no Viva Raposa, neste domingo(29). A folia de Momo iniciou-se às 17h e finalizou às 21hs.
Durante a noite, o Viva Raposa estava sem iluminação, mas os foliões não se intimidaram e aproveitam para se divertirem no 1º ensaio do bloco Raposão, que tem apoio da Prefeitura Municipal de Raposa, e vereador Beka Rodrigues(PCdoB).

O bloco Raposão também tem seus patrocinadores que ainda serão anunciados nos abadás.

Segundo informou o vereador Beka Rodrigues," além do Paredão do Tavares, o mais novo paredão vai estrear no próximo domingo, dia(05)."

"Desde já, o folião já está avisado e convidado, para participar da segunda prévia e o corredor da folia será do Santo Antônio ao Capote, e também teremos uma banda," disse ele.
Durante a semana, até sexta-feira, os abadás estarão disponíveis em dois lugares já definidos pela coordenação como ponto de apoio, um na Praça Chico Nóca e o outro em frente a Câmara Municipal de Raposa, e poderão ser adquiridos por apenas 2kg de alimentos não perecíveis como parte de uma campanha solidária.

Fotos: Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com