sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Vereadores querem retorno do Major Azevedo ao comando da PM em Raposa

Atuação destacada do Major Azevedo em 2016 é o motivo para seu possível retorno ao comando da PM em Raposa 
Diante do alto nível de criminalidade na cidade, por unanimidade, o Poder Legislativo pediu o retorno do Major; Juíza também elogiou atuação do PM no combate a violência.
Todos os vereadores do município de Raposa assinaram um oficio nesta sexta-feira (06) em que solicitam ao secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela, o retorno do  Major QOPM Eduardo Alexandre Azevedo Pereira ao comando da Polícia Militar do Município.
A manifestação da Câmara em relação ao Major é justificada, segundo o documento, pelo importantes serviços desenvolvidos pelo Oficial.
“(…) tal justificativa se dá devido ao grande trabalho de prevenção e combate a violência desenvolvido por essa respeitada instituição quando o referido Major estava no comando desta Companhia, sendo também um grande anseio desta casa Legislativa, como também de toda a população raposense o retorno deste conceituado Oficial para a Companhia deste município, para que seja dado continuidade ao trabalho preventivo no combate a violência geral e o tráfico de entorpecentes, mal esse que assola o nosso município”, alegam a totalidade os parlamentares raposenses.
A juíza titular da Comarca da cidade, Rafaela de Oliveira Saif Rodrigues, também em um ofício assinado no dia 1º de dezembro de 2016, encaminhado ao Comandante Geral de Polícia Militar, destaca o trabalho do Major Azevedo fundamentando que o PM sempre atendeu ás solicitações do Fórum de Justiça relativos ao esforço policial com presteza, principalmente quando ocorreram informações de ameaças de ataques ao prédio do Fórum Des. Miguel Ives Ázar.
“(…) Sempre se mostrou solicito e ágil para atender os chamados da Justiça, comparecendo às audiências em que foi arrolado como testemunha, bem como disponibilizando as viaturas policias para atender às diligências dos oficiais de justiça que exigiram o apoio policial”, afirma a juiza.
Outra autoridade que também deve sugerir ao Comando da PM o retorno do Major é a prefeita Talita Laci (PCdoB). Na próxima a gestora tem audiência com o secretário Jefessor Portela e deve oficializar o pedido.
Abaixo confira os documentos da juíza e dos vereadores:

As informações são do blog do Domingos Costa 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com