sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

GENTE "Q" ACONTECE: Dedé Marques é homenageado pela Fundação Ulysses Guimarães

Recebi no último sábado dia 17/12 das mãos do professor Wellington Gouveia e do senador João Alberto, o prêmio destaque da formação; da Fundação Ulysses Guimarães. 
"A comenda representa o reconhecimento do meu trabalho feito com muito amor e carinho pelos mais de 200 alunos formados no curso de dicção e oratória, formação política por nossa mediação e coordenação nos anos de 2013, 2014 em Raposa," declarou o jovem Dedé Marques ao Jornal Folha do Município.
"Quero agradecer primeiramente a Deus por me oportunizar e por me fazer merecedor desse reconhecimento, sempre demonstrei empenho, persistência depois de anos a justiça foi feita. Quero dividir todo esse sucesso com meus amigos, alunos, colaboradores que se dedicaram nessa jornada," enfatizou. 
Dito isto, meus sinceros agradecimentos em caráter especial ao professor Wellington Gouveia, ao presidente da Fundação Ulysses Guimarães-MA, Dr.Assis Filho pelo reconhecimento e oportunidade. 
Por último concluir com a seguinte fala feliz do homem que transfere o que saber e aprende o que ensina, nós mediadores somos a chave do sucesso, isso é fazer formação política para aqueles que acreditam que educação liberta levando a revolução do conhecimento. Obrigado! Dedé Marques.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com