terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Morre recém-nascida encontrada em caixa de papelão em São Luís-MA

Bebê recém-nascido foi encontrado dentro de caixa de papelão. Reprodução: Redes Sociais
recém-nascida encontrada em caixa de papelão por moradora do bairro Janaina faleceu na tarde desta terça-feira (21) na UTI neonatal da Unidade Materno Infantil, unidade do Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ela foi transferida do Hospital da Criança, de onde chegou  em estado gravíssimo. Mesmo com todas as manobras para a reanimação, a recém-nascida, provavelmente prematura, não resistiu e faleceu. Ainda não há pistas sobre os responsáveis da criança.
A menina foi encontrada por volta das seis e meia da manhã, na porta da casa de uma senhora, no bairro Janaína, periferia de São Luís.
Ela não quis ser identificada, mas contou que encontrou o bebê por volta das seis e meia manhã dentro de uma caixa de papelão. Primeiro ela pensou que fosse um gato, mas quando abriu a caixa e percebeu que era um bebê, ficou desesperada e junto com o marido e vizinhos, chamou a polícia.
O bebê foi levado para o hospital da criança enquanto o conselho tutelar tentava conseguir uma vaga na UTI de outro hospital. A menina ainda estava com o cordão umbilical e aparentava ser prematura.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com