quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Moto e Sampaio estreiam na Copa do Brasil

Os dois representantes maranhenses na Copa do Brasil entram em campo hoje à noite (9) com missões bem diferentes. O Moto recebe o São Paulo, às 20h30, no Estádio Castelão. O Sampaio enfrenta o São José-RS, às 18h15, em Novo Hamburgo.
Por conta do novo regulamento da Copa do Brasil, Moto terá que vencer o São Paulo que tem a vantagem do empate. Já o Sampaio voltará classificado do Rio Grande do Sul com um simples empate.
No Moto, o técnico Ruy Scarpino promoverá as estreias de Lorran (lateral-esquerdo), Marcos Paullo (meia) e Vinícius Paquetá (atacante).
O time para enfrentar o São Paulo deverá ter Ruan, Diego Renan, Fernando Fonseca, Wanderson e Lorran. Esdra, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paullo. Vinícius Paquetá e Toni Galego.
O Sampaio não terá alguns jogadores importantes no Sul para o duelo contra o São José. O meia Fernandinho está afastado. Felipe Costa foi barrado pelo treinador Vinícius Saldanha. Carlos Alberto e Zada, também não foram relacionados. Henrique perdeu a condição de titular.
O Tricolor Maranhense deverá jogar com Jean, Alex, Marques, Otávio e Arthur. Valderrama, Daniel Barros, Cloves e Esquerdinha. Cleitinho e Guilherme.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com