segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

PRÊMIO DESTAQUE DO REGGAE 2016 - SOMENTE PARA OS MELHORES

PRÊMIO DESTAQUE DO REGGAE 2016 - SOMENTE PARA OS MELHORES - Estavam concorrendo 80 pessoas, 25 foram premiados no evento.
21 Ds disputaram a categoria 2016.

Por Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município 

Os critérios apresentados pela comissão organizadora do evento, para o sorteio dos 21 Ds disputando a categoria 2016, foram: apresentações, controle de som,  sequencia, comunicação de alto impacto e agitação de performance.
A Comissão organizadora do prêmio "Destaque do Reggae 2016," fez a entrega dos certificados de CAMPEÃO aos vencedores, somente para os melhores, em reconhecimento pelo melhor desempenho do seu atuante trabalho, dedicação e sucesso, contribuindo com enriquecimento cultural, levando alegria e diversão para o município de Raposa.
O evento foi realizado durante a tarde deste domingo dia 05, de fevereiro de 2017, no Centro de Lazer Design, na Rua do Passeio, Vila Bom Viver, Raposa/MA.

A homenagem foi dedicada aos profissionais do Movimento Reggae em Raposa, em 10 categorias: DJ'S CAMPEÃO, PRODUTOR DE EVENTOS, TÉCNICO DE SOM, RADIOLAS, DJ'S LOCUTORES, BARES, INVESTIDORES, JORNALISTA DO REGGAE, BLOGUEIRO DO REGGAE, CASA DE SHOW.
Dj's destaque 2016 : Mister Wagner, dj JM, Ismaylly Roots, Branco Robô, Beeza. Radiolas destaques 2016 : ISMAYLLY SOM, MIRA SOM, SENNA ROOTS. Técnico em som: Neuton do Saae, Junior, Luís Pedra. Os destaques 2016 Produtor de eventos 2016: Agnaldo, Mira, Flávio.
Bar destaques: OASSIS, Bar do Paulinho; IMPRENSA: Jornalista do reggae - Nonato Aguiar, blogueiro Adrianinho Mais.
Casa de show: Espaço Mira som, Centro de lazer designer 
Categoria dj investidor que compra música exclusivas: Cabeludo Roots /Raposa Gás.
Emissora Destaque: Rádio União Fm
Segundo o presidente da comissão organizadora do evento: "O objetivo de premiar esses profissionais é dá o reconhecimento ao sucesso e destaque do seu trabalho no ano de 2016 como forma de incentivar, e certificar nossos bons talentos."

"Fico gratificado em produzir este evento de forma imparcial dentro dos critérios dos jurados e avaliadores. A gente volta aqui mais uma vez agradecendo a esse casal, Srº Fábio e a Srª Ivonete, aqui no lançamento do bloco de carnaval, OS PÉ DE CANA, no Centro de Lazer Design," enfatizou Dedé Marques - presidente da comissão organizadora do evento.

Um comentário:

  1. Parabéns aos ganhadores, em especial a Mira que é uma mulher guerreira, de fibra, sinto-me imensamente orgulhosa.

    ResponderExcluir

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com