sábado, 25 de março de 2017
As visitas ocorreram no período de 20 à 23 de fevereiro (Divisa São Luís e São José de Ribamar), 06 à 08 de março (Divisa São José de Ribamar e Paço do Lumiar) e 13 à 15 de março (Divisa Paço do Lumiar e Raposa).
Representantes de São Luís, Ribamar, Paço, Raposa e do IMESC e IBGE…
Uma reunião na quarta-feira (22) na sede do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (Imesc) entre técnicos, membros do IBGE, além de representantes dos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, apresentou os resultados dos estudos de Atualização Cartográfica da Região Metropolitana.
De acordo com o cronograma de atividades do Projeto de Atualização Cartográfica das Divisas para a consolidação dos Limites dos Municípios do Estado do Maranhão, foram realizados levantamentos de campo na Região Metropolitana de São Luís com todas as partes afins envolvidos.
Na reunião, foram expostas as análises técnicas do Imesc aos gestores, a fim de dirimir as questões cartográficas destas unidades municipais do território maranhense.
Presidente do Imesc, Felipe de Holanda, observa explanação ao lado dos prefeitos de Raposa e Paço, além do vice de Ribamar…
Participaram da apresentação o presidente do Imesc, Felipe de Holanda, o chefe de Divisão de Geoprocessamento do Imesc, Wenderson Teixeira, o chefe da unidade estadual do IBGE no Maranhão, Marcelo Virgínio, além do secretário de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano de São Luís, Júlio César Marques; o vice-prefeito de São José de Ribamar, José Eudes Sampaio; o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra; a prefeita de Raposa, Talita Laci.
E mais, a Coordenadora da Base Territorial da Unidade Estadual do IBGE, Eli Marta Barroso; o Gerente da Base Territorial Brasileira, José Henrique da Silva; o Diretor de Estudos Ambientais e Cartográficos, Josiel Ribeiro Ferreira; a Chefe do Departamento de Cartografia e Geoprocessamento Maria de Lourdes Silva e demais técnicos do instituto e assessores.

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Blogroll