sexta-feira, 10 de março de 2017
Uma caminhada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira (8), foi realizada pela Avenida principal da cidade de Raposa, promovida pela igreja católica e instituições envolvidas com as causas sociais.


A passeata teve início em frente ao restaurante Capote e contou com a participação de mais ao menos 400 pessoas. Estiveram presentes pessoas ligadas aos movimentos sociais, entidades governamentais e igrejas locais, ligadas à luta contra a violência doméstica.

Uma das mobilizadoras da passeata, uma dona de casa que não preferiu não ser identificada, disse que sofreu violência quando casada e que depois resolveu buscar qualificação profissional e hoje usa seu exemplo para estimular as mulheres a denunciarem seus agressores.



A caminhada que foi encerrada com uma bela missa, na igreja São Pedro Apóstolo que tem como pároco José Raimundo Lopes, que deixou um recado para todas as mulheres. "É possível sim, você mudar o rumo da sua história através do conhecimento das coisas. No momento em que você toma ciência dos seus direitos, você se torna uma pessoa mais livre", finalizou.
Postado por 

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Navigation