segunda-feira, 24 de abril de 2017

Câmara de Vereadores de Raposa ganhará nova e moderna sede

Atual prédio à direita; Novo prédio à esquerda…
Novo prédio fica em frente ao atual e contará com um gabinete para cada vereador; inauguração está prevista para após o recesso parlamentar, no segundo semestre. 
Por iniciativa do presidente Beka Rodrigues, do PCdoB, a Câmara Municipal de Vereadores de Raposa mudará de endereço nos próximos meses. 
O novo prédio que abrigará o Poder Legislativo raposense apenas atravessará a Avenida Principal, fica situado exatamente na frente do atual, no entanto, a estrutura é incomparável. 
A sede atual com mais de 15 anos não dispõem de mínima infraestrutura para atendimento tanto de quem frequenta a Casa, quanto dos próprios vereadores. Por suas vez, o novo e moderno espaço conta com um gabinete para cada um dos 11 parlamentares. Beka Rodrigues, presidente da Câmara de Raposa. 
Beka Rodrigues, presidente da Câmara de Raposa.
Os serviços de reforma e adaptação do novo prédio estão em ritmo acelerado e devem ser concluído até o próximo mês. Beka comenta que a inauguração deve acontecer após o recesso parlamentar e representa um importante avanço para o Legislativo. “A nova Casa trás inúmeros benefícios, além da nova e moderna estrutura para atender nossa população, os vereadores poderão usufruir de gabinetes individuais, cada um com seu devido computador, o que contribuir para o desenvolvimento das atividades parlamentares com mais excelência”, assegura o vereador presidente. 
Ainda de acordo com o parlamentar, a nova Câmara possui três andares, e contará com recepção, gabinetes, cantina, setor administrativo, arquivo, plenário, galeria, além dos banheiros.
Do blog Domingos Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com