quarta-feira, 12 de abril de 2017

Flávio Dino diz que não pediu dinheiro à Odebrecht por projeto de proteção a investimentos em Cuba

O site ‘Jota.info’, especializado em notícias jurídicas, divulgou que o inquérito contra o governador Flávio Dino apura pedido de R$400 mil para campanha em 2010 quando tratava de projeto que daria segurança a investimentos da Odebrecht.

A informação foi postada no twitter, na noite de terça-feira (11), sendo rebatida pelo governador. “Não pedi nem recebi. Não atendi interesse da Odebrecht. Projeto, que não é meu, jamais foi votado. Basta ver no site da Câmara”, disse.

Ele acrescenta que o projeto de lei de 2007 tramita há 10 anos e nunca foi votado. “Nunca escrevi uma linha na tramitação do projeto. Projeto de lei é de autoria de 32 deputados de 9 partidos”, acrescenta.

Confira a resposta de Flávio Dino às insinuações do ‘Jota.info’

Projeto de lei de 2007 tramita há 10 anos e nunca foi votado. Nunca escrevi uma linha na tramitação do projeto. Basta consultar site Câmara

Tudo que afirmo sobre projeto de lei acerca de proteção a investimentos em Cuba contra Estados Unidos consta do site da Câmara.

Investimentos em Cuba mereciam proteção legal contra Estados Unidos. Mas não concordei com texto do projeto. Disso que me acusam ????

Fui designado Relator do projeto sobre proteção de investimentos em Cuba contra Estados Unidos. Mas jamais apresentei parecer, voto, nada

Repito: basta ir no site da Câmara. Projeto de lei é de autoria de 32 deputados de 9 partidos. Não me incluo nessa lista de autores

1. Não pedi nem recebi. 2. Não atendi interesse da Odebrecht. Projeto, que não é meu, jamais foi votado. Basta ver no site da Câmara. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com