quarta-feira, 12 de abril de 2017

PCdoB diz que acusação contra o governador Flávio Dino é totalmente sem sentido, irreal

O Comitê Estadual do PCdoB acaba de divulgar nota em defesa do governador Flávio Dino, citado em delações da Odebrecht como suposto beneficiário de R$ 400 mil por conta de defesa de projetos de investimentos da construtora em Cuba. O próprio governador já rebateu a denúncia nas redes sociais.

“A acusação descabida realça aos olhos do Maranhão e do Brasil os excessos da chamada Operação Lava Jato, que no correto combate à corrupção infelizmente se transforma, em muitos aspectos, numa cruzada político-ideológica”, diz nota, acrescentando que o governador tem uma vida limpa e honrada.

Confira a nota do PCdoB

Partido Comunista do Brasil
Comitê Estadual do Maranhão

Nota

O Partido Comunista do Brasil vem a público manifestar absoluta solidariedade ao governador Flávio Dino, vítima de citação injusta por suposta prática ilícita que jamais cometeu.

A acusação descabida realça aos olhos do Maranhão e do Brasil os excessos da chamada Operação Lava Jato, que no correto combate à corrupção infelizmente se transforma, em muitos aspectos, numa cruzada político-ideológica que atropela as Leis e a Constituição.

A acusação feita ao governador Flávio Dino é totalmente sem sentido, irreal. Ele jamais relatou o projeto de lei citado como também jamais recebeu qualquer contribuição da empresa Odebrecht, tampouco a suposta senha mencionada.

Da própria fraqueza da denúncia emerge forte e cristalina a verdade: Flávio Dino, uma vida limpa e honrada.


Direção Estadual do PCdoB

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com