sábado, 27 de maio de 2017

Atriz da Rede Globo participa da 24ª edição do Ação Global em São Luís...

Atriz da TV Globo Jurema Reis participou de um momento de interação com as pessoas durante o evento (Foto: TV Mirante)
CIDADANIA - Ação Global traz serviços gratuitos e cidadania para São Luís. Ação Global é uma parceria da TV Mirante com o SESI.

Por Redação, São Luís

A atriz da TV Globo Jurema Reis participou de um momento de interação com as pessoas durante a realização da 24ª edição do projeto Ação Global, realizada no Campus da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), na área Itaqui-Bacanga. 

O atual trabalho de Jurema na TV é na novela “Novo Mundo” em que deu vida ao personagem da índia Jurema. Ela já fez pequenas peças de teatro e iniciou na TV em 2010, na série Malhação. Em 2017, o evento Ação Global, uma parceria da TV Mirante com o SESI, já superou a quantidade de atendimentos do mutirão de cidadania do ano passado. Nesta edição já foram registrados pouco mais de 60 mil atendimentos do projeto que tem como tema “Qualidade de vida para toda a família” e conta com mais de cem parceiros e 3.500 voluntários. 

A Ação Global facilita o acesso a direitos que são essenciais a todos os cidadãos. Em um mesmo dia e local, a população pode ter documentos emitidos e receber atendimento médico e jurídico gratuitos, além de participar de atividades de esporte, lazer, educação e meio ambiente, a TV Mirante está com um stand esclarecendo dúvidas da população sobre o desligamento do sinal analógico. 

O desligamento total do sinal analógico nas cidades de Alcântara, Bacabeira, Bacurituba, Icatu, Paço do Lumiar, Raposa, Rosário, São Bento, São José de Ribamar e na capital São Luís, está previsto para março do ano que vem.
A Ação Global facilita o acesso a direitos que são essenciais a todos os cidadãos (Foto: TV Mirante)

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com