sexta-feira, 5 de maio de 2017

Exposegma: Ao lado de Talita, Secretário de Segurança apresenta aumento do efetivo policial em Raposa-MA

Durante a solenidade de abertura da Exposição de Segurança Pública do Maranhão (Exposegma) realizada nesta sexta-feira (05) no município de Raposa, o Secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, apresentou doze novos policiais para atuarem no combate a criminalidade na cidade.
“Podem começar a fugir, podem tentar se esconder, mas nós vamos prender todos os criminosos que aterrorizam a sociedade de Raposa”, assegurou Portela durante o evento que visa divulgar as ações e proporcionar a aproximação entre as Forças de Segurança do Estado e a população.
O projeto ExposegMA teve início a partir das 8h e seguiu até o fim da tarde as 17h, na Escola Santo Antônio. Contou com a realização de trabalhos do Corpo de Bombeiro, Polícia Militar, Batalhão de Choque, Batalhão Ambiental, Cavalaria, Ronda Escolar, Icrim, Procon, Marinha, Exército, Aeronáutica, Disque Denúncia, Grupo Tático Aéreo, Grupo de Escolta GEOP, além de apresentações na área cultural e desfile do Batalhão Infantil.
Ainda durante o evento, aconteceu a descida do helicóptero do GTA, aferição de pressão, atualização da carteira de vacina, vacinação contra a influenza, medição de glicemia, distribuição de preservativos, expedição de Carteira de Identidade, primeira e segunda via grátis e muito mais.
Para a prefeita Talita, a Exposegma de fato contribui com sua finalidade maior na comunidade. “Percebemos como é importante essa aproximação da comunidade com as forças de segurança, provamos mais uma vez que realmente ajuda a população resolver suas demandas, no quesito segurança pública”, afirmou a prefeita.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com