segunda-feira, 8 de maio de 2017

Flamengo é campeão carioca pela 34ª vez

Fazendo jus à vantagem adquirida na primeira partida, quando venceu o Fluminense por um a zero, o Flamengo venceu novamente o rival por dois a um e se tornou campeão carioca pela 34ª vez. O gol do título foi marcado por Guerreiro, que vem se destacando por seus gols decisivos nas últimas partidas. No fim do jogo, Rodinei virou a partida.
A partida começou tensa, com o Fluminense marcando logo de cara, com Henrique Dourado, de cabeça. A vantagem do Fla, que caiu nos primeiros minutos, não abalou o time carioca que, apesar de finalizar pouco, esteve melhor que o Flu durante boa parte dos primeiros 45 minutos.
No segundo tempo, Zé Ricardo colocou Rodinei na partida, como vinha fazendo em partidas anteriores, quando lançou laterais em posições mais à frente. Mas o gol do “empate-vitória” saiu de bola parada. Guerreiro pegou rebote de Cavalieri (que falhou, a meu ver no lance) para dar mais um título ao Flamengo.
No fim do jogo, Rodinei contou com a “ajuda” do goleiro-jogador (já que Cavalieri foi expulso) para desempatar a partida.
Outros campeões estaduais:
São Paulo – Corinthians
Minas Gerais – Atlético -MG
Bahia – Vitória
Rio Grande do Sul – Novo Hamburgo
Paraná – Coritiba
Santa Catarina – Chapecoense
Goiás – Goiás FC
Pará – Paysandu
P.s – Já no Maranhão, bem, um dia a gente preenche o nosso estado neste quadro!

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com