segunda-feira, 29 de maio de 2017

Juíza mantém prisão de homem que agrediu a própria mãe no Maranhão

Após audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (29), a magistrada Oriana Gomes decidiu manter Roberto Elísio Coutinho de Freitas, 51 anos, preso no Complexo de Pedrinhas...
Após uma audiência de custódia, realizada no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, a juíza Oriana Gomes, da 8ª Vara Criminal, decidiu manter a prisão do advogado Roberto Elísio Coutinho de Freitas, 51 anos, acusado de agredir física e psicologicamente a mãe, Joseth Coutinho Martins de Freitas, de 84 anos de idade.
As agressões foram flagradas em vídeos, que foram publicados na internet, e chocaram a população de São Luís. Uma equipe composta por policiais, assistentes sociais e psicólogos na manhã de sexta­-feira (26) foi até a residência da idosa para levá­-la para fazer os exames periciais.
filho
A delegada Igliana Freitas declarou que a vítima apresentava sinais de violência, principalmente na mão direita e no pescoço. A audiência de custódia foi realizada no fim da manhã desta segunda-­feira (29) e Roberto Elísio já foi levado de volta para Pedrinhas, onde se encontra desde o dia dos vazamentos dos vídeos, que aconteceram na quinta­feira da semana passada.
A juíza Oriana Gomes foi também responsável pela determinação da prisão do acusado na semana passada. Segundo o Ministério Público do Maranhão, a idosa está sendo assistida e acompanhada pelo Núcleo Psicossocial do Ministério Público. Após a conclusão do inquérito, o MP­MA poderá ajuizar Ação Penal contra o agressor.
Do Estado do Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com