terça-feira, 30 de maio de 2017

No Encontro com Vereadores, parlamentares conhecem programas do Governo e planejam levar ações para cidades...

Encontro de Vereadores e Vereadores, em São Luís (Foto: Gilson Teixeira)
Os parlamentares que participam do Encontro de Vereadores e Vereadoras nesta terça-feira (30), em São Luís, veem a iniciativa como uma importante ação para levar programas de sucesso para as cidades que representam.
No evento, o Governo do Maranhão está apresentando projetos e ações que têm grande potencial para ajudar as cidades.

A vereadora professora Sonia, de Poção De Pedras, diz que existem várias iniciativas apresentadas no Encontro que podem ser replicadas nas cidades: “Há várias informações para que saiamos inteirados e levarmos aos nossos municípios programas importantes”. Ela acrescenta ter se interessado particularmente por um projeto voltado à segurança da mulher.
“Tem sido uma ação pragmática, para conhecer as ações do Governo do Estado voltadas aos municípios. Estou me sentindo contemplado”, afirma o vereador professor Salis, de São José de Ribamar.
“Temos o privilégio tirar todas as nossas dúvidas com as secretarias”, diz vereador Chico Saúde, de Santo Amaro do Maranhão. “Aqui eu aprendi coisas que eu não sabia.”
O vereador Agnaldo Rocha, de São Mateus do Maranhão, afirma que as cidades podem aproveitar muitos dos projetos apresentados no evento. “É um encontro para beneficiar os nossos municípios.”
O vereador Alberto Carlos, de Chapadinha, diz que, além de conhecer os projetos do Governo do Estado, o evento também “é importante para promover a interação entre os Poderes Legislativos dos municípios maranhenses”.
“É um momento muito importante para nós, vereadores, que temos a missão imensa em representar a nossa população”, diz Aureamelia Soares, de Caxias.
Para o vereador Wellington Sousa, de Paço do Lumiar, o Encontro representa uma “ação de valorização do Legislativo”.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com