quarta-feira, 31 de maio de 2017

Prefeita Talita vistoria obras de drenagem profunda na Rua da Paz, Porto do Braga


Durante vistoria, a prefeita Talita Laci conferiu de perto os trabalhos realizados ao longo da semana. A próxima etapa dos serviços a ser realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura é a pavimentação asfáltica de todas as ruas da localidade.
“Os trabalhos seguem acelerados para garantirmos melhor infraestrutura a todos os que vivem aqui. Neste local, há anos existe um problema de acumulo de água que formam imensas lagoas, mas agora com os serviços de drenagem representam um avanço mais estruturante no fim de alagamentos”, comentou a prefeita.
O secretário Fábricio Oliveira, o Diovo, destacou as ações da prefeitura no bairro e assegurou que se a chuva colaborar logo a obra será entregue, beneficiando centenas de moradores. “O Porto do Braga tem recebido atenção da prefeitura, conseguimos construir abrigos para os pescadores descarregarem e também fizemos a proteção ao longo todo o Cais, sem esquecer a completa reforma do Centro de Instrução do MAR. Agora iniciamos a drenagem profunda da rua da Paz, preparando a via para receber asfalto, sarjeta meio-fio e calçada”, afirmou.
As informações são do blog: DomingosCosta

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com