sábado, 20 de maio de 2017

Vereador Enoque denuncia: "Obras estão inacabadas por irresponsabilidade das empresas contratadas na gestão passada"

Vereador Enoque Lisboa(PMDB). Foto: Nonato Aguiar / Folha do Município 
Foi com muita indignação que o vereador Enoque(PMDB), ao ocupar a Tribuna da Câmara Municipal de Raposa, na sessão desta sexta-feira(19), denunciou que "as obras estão inacabadas por irresponsabilidade das empresas contratadas na gestão do ex-prefeito Clodomir Santos." 

Segundo informou o Presidente da Câmara, "o que nós vemos hoje no município são inúmeras obras inacabadas e outras que nem iniciaram, embora tenha a Prefeitura recebido recursos e quem sofre com isso é a população!" "Existem hoje, ruas que estão prejudicadas com a viabilização de projetos, porque consta como executadas. E o que mais nós ouvimos falar nas ruas pela população é que a rua onde ele mora, o projeto foi liberado o recurso e a rua não foi feita," denuncia. 

O presidente da Câmara, vereador Beka Rodrigues (PCdoB), ressaltou: "que o vereador Enoque tem total apoio desta Casa, para verificar essa situação, a fim de dar verdadeiro exemplo de fiscalizador desse município e chegar até os responsáveis por ter recebido os recursos e não ter finalizado as obras. O caso também será levado ao Ministério Público, na pessoa do Dr. Reinaldo." 

O vereador Enoque disse que na próxima sessão vai levar a lista das obras inacabadas; o que classificou de "camelo branco." "Nas obras inacabadas tem asfalto mais fino do que papel, também já tem enormes crateras. O meio fio já tá arrancando e as obras estão inacabadas e se não tomarmos providencias ficará no esquecimento," denuncia o vereador Enoque Lisboa.
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Raposa. Foto: Nonato Aguiar / Folha do Município 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com