sexta-feira, 5 de maio de 2017

Vereadores prestigiam inauguração da nova Delegacia de Polícia da Raposa

O presidente da Câmara Municipal de Raposa, Beka Rodrigues, acompanhado dos vereadores Joaquim Souto e Ribamar (Bamar), prestigiaram a cerimônia de inauguração das novas instalações da Delegacia Especial da Raposa, que tem como titular o delegado Marconi Caldas. 

Na ocasião, estiveram presentes, também, autoridades de Estado como o secretário de Segurança Pública Jefferson Portela e o Delegado Geral de Policia Civil, Lawrence Mello. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (04), por volta das 14, dando assim, ênfase para a realização de procedimentos e investigações no atendimento de qualidade para o serviço público. 

Durante a solenidade foi ratificado o empenho do Governo Flávio Dino em dispor de delegacias amplas e climatizadas, para o atendimento mais humano para a população maranhense. 

No ensejo foram reforçados ainda, que o prédio novo disponibilizará um serviço mais eficiente, gerando assim qualidade para o atendimento do cidadão. 
Também prestigiaram o evento, a Subdelegada Geral, Francisca Adriana Amarante; Superintendente de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), Leonardo Diniz; Superintendente de Polícia Civil do Interior e (SPCI); e o coordenador do Programa Pacto pela Paz (PPP); Superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC), Armando Pacheco; o Superintendente de Polícia Técnico Cientifica, Miguel Alves; Superintendente da Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (SECCOR), Roberto Wagner Fortes; Conselheiros comunitário da Paz e a comunidade em geral.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com