quarta-feira, 21 de junho de 2017
Números na estimulada…
A pesquisa tem 1.404 questionários e foi realizada entre os dias 14 e 17 deste mês. O levantamento possui 95% de confiabilidade e margem de erro é de 3,2%.
Encomendado pelo Jornal Pequeno o levantamento aponta reeleição garantida de Dino sobre a sua principal adversária, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), caso as eleições fossem hoje.Os  números da pesquisa do Instituto Exata divulgada nesta quarta-feira (21) revelam liderança folgada do governador Flávio Dino sobre os demais adversários.
No cenário em que aparecem apenas Flávio e Roseana, o governador marcou 51 pontos percentuais contra 28 da peemedebista. Outros 16% disseram votar nulo, branco ou nenhum e 5% não sabem ou não responderam. Em votos válidos, a diferença chegaria a 30 pontos.
O número é bem próximo a outro dado divulgado ontem, em que 58% dos entrevistados na mesma pesquisa disseram aprovar o atual governo. Ou seja, Dino tem um eleitorado consolidado que pode garantir sua reeleição.
– Espontânea
O Instituto Exata diz ainda que o governador Flávio Dino lidera a pesquisa no quesito espontânea, com 36% das intenções de voto; Roseana Sarney tem 12% e Roberto Rocha 1%. Maura Jorge e Edivaldo Holanda Júnior também foram lembrados mas não pontuaram.
Resultado na espontânea…
A pesquisa Exata foi realizada entre os dias 14 e 17 de julho deste ano. Foram ouvidos 1404 eleitores e a margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos, com grau de confiabilidade é de 95%.

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Navigation