domingo, 18 de junho de 2017
Em homenagem aos pescadores, a prefeita Talita Lací(PCdoB) fez a abertura oficial do Arraiá do Pescador no Viva Raposa, na noite deste sábado(17/06). 
"Nada mais justo do que homenagear uma classe tão sofrida, uma classe tão importante pára o nosso município, quanto os nossos pescadores e pescadoras, as nossas marisqueiras, uma classe que trabalha para gerar renda para o nosso município.  De 17 a 29 de junho, serão 13 dias de muita paz, de muita alegria, de muita festa com amor e muita responsabilidade, para com o povo de Raposa," declarou a prefeita Talita Lací durante a abertura oficial do  Arraiá do Pescador no Viva Raposa. 

Na companhia da prefeita estavam outras autoridades, entre eles, o prefeito Gleidson, de Barão de Grajaú, o vice-prefeito Allan da Madeireira, o presidente da Câmara de vereadores, Beka Rodrigues, e os vereadores, Joaquim, Eliene, Rosa do Araçagy e Josivaldo.  Além do secretário de cultura do município, Oliveira da Ducéu e seu adjunto Biscoito Azevedo, secretário de Pesca, Comércio, Indústria e Infraestrutura, Fabrício de Sousa Oliveira (Diovo), secretário de comunicação Domingos Costa, e ex-prefeito Lací.

O secretário de cultura Oliveira da Ducéu, informou que "a  programação é uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Raposa, com apoio do deputado estadual Stenio Rezende. Ate´o dia 29, teremos muitas atrações culturais, tais como: quadrilhas, tambor de crioula, bumba meu boi, shows culturais, dança portuguesa e dança country,' disse ele.

Na primeira noite de sábado(17), teve apresentação da banda Trio Neon, quadrilha Raposinha Sertaneja, dança portuguesa Soberana de Portugal, dança portuguesa Diamante de Coimbra  e pra fechar com chave de ouro a banda Prakatum foi só alegria. 
Registro fotográfico: Nonato Aguiar / Folha do Município 

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Navigation