segunda-feira, 12 de junho de 2017

Prefeitura de Raposa inicia operação tapa-buraco em ruas da cidade...

Serviços iniciaram pela Rua da delegacia e
devem seguir por toda a cidade…
Começou na manhã desta segunda-feira (12) pela Rua Lavanderia [rua da Delegacia], no Centro, a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município de Raposa.
Os serviços estão sendo realizados por meio da secretaria Municipal de Infraestrutura e de acordo com o secretário Fabricio Oliveira, deverão alcançar todos os bairros da cidade. “O trabalho deve passar por todos os bairros e conta com duas equipes que irão atuar nas vias, nesse primeiro momento na área central e na sequência o serviço será estendido às demais regiões”. detalhou Diovo.
O objetivo da Prefeitura é recuperar diversas áreas que foram danificadas nos períodos de chuva, além daquelas ruas abandonas pela gestão anterior, que deixou a cidade completamente destruída.
Segundo a prefeita Talita Laci, a execução dos serviços é resultado de um planejamento que apresenta benefícios a curto e longo prazo, conservando o pavimento asfáltico e contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população.
“A demora se deu pelo processo burocrático de licitação e também pelas fortes chuvas, mas agora conseguimos montar o cronograma de trabalho que prevê ações planejadas e de acordo com o orçamento municipal.”, assegurou Talita, que explicou depender do bom tempo para o andamento da operação. “Se não chover muito, tudo ocorrerá dentro dos prazos previstos”, finalizou a prefeita.  Com informações do Blog do DomingosCosta 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com