sexta-feira, 30 de junho de 2017

Sampaio vence o Cordino e é campeão maranhense

O time do Sampaio Correa foi o campeão maranhense de futebol em 2017. O título para o time tricolor veio após nova vitória diante do Cordino na noite desta quinta-feira (29), na cidade de Imperatriz.
O polêmico campeonato deste ano terminou com a vitória de virada do Sampaio sobre o Cordino, curiosamente pelo mesmo placar do jogo da ida em São Luís, ou seja, 2×1. Apesar do time de Barra do Corda ter saído na frente do placar, o time tricolor foi melhor durante praticamente todo o jogo e mereceu a vitória.
O Sampaio além de ter entrando em campo com a vantagem do empate, ainda teve a seu favor o fato da decisão ter sido num campo neutro, já que de maneira absurda, a Federação Maranhense de Futebol, com a competição em andamento, decidiu que o Cordino não poderia jogar em casa a final, mesmo tendo decidido o 1º e 2º turnos em Barra do Corda.
Sampaio e Cordino serão os representantes do futebol maranhense na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste em 2018. Agora é torcer para que a Federação Maranhense de Futebol possa ter aprendido com os inúmeros erros da competição e consiga fazer um campeonato em 2018 com mais organização e credibilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com