sexta-feira, 23 de junho de 2017

Tentativa de assalto termina com duas pessoas baleadas no aeroporto em SL

Troca de tiros no Aeroporto de São Luís deixa duas pessoas feridas. Agência dos Correios que fica dentro do aeroporto foi alvo de ladrões. Houve troca de tiros. Um suspeito e um funcionário se feriram. Em pânico, passageiros se jogaram no chão.

A agência dos Correios do Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, foi alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (22). Segundo a Polícia Federal, que investiga o caso, três pessoas participaram da ação. Agentes de segurança trocaram tiros com os criminosos. 

Dois deles ficaram feridos e foram presos pela Polícia Militar no local. Um funcionário dos Correios também foi ferido. Durante a troca de tiros, os passageiros tiveram que se jogar no chão para se proteger. O outro suspeito conseguiu fugir. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu inicialmente a ocorrência, nenhum dinheiro foi levado. Segundo a polícia, ainda não foi confirmado se os disparos feitos contra os suspeitos foram efetuados por seguranças do aeroporto ou policiais. 
O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), confirmou que o funcionário dos Correios e os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao hospital. Três pessoas ficaram feridas durante assalto no Aeroporto de São Luís. 

Com os suspeitos presos, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo. Eles ainda não tiveram a identidade revelada. O funcionário baleado foi identificado como Germano Gomes da Silva Júnior. Em nota, a Polícia Federal confirmou "que está investigando a ocorrência... que a atribuição investigatória é da PF, uma vez que se trata de tentativa de roubo em face dos Correios - Empresa Pública Federal... informamos, ainda, que três indivíduos participaram da referida ocorrência, sendo que dois foram alvejados e presos em flagrante pela Polícia Militar, e o terceiro encontra-se foragido". Os Correios confirmaram que um funcionário ficou ferido.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com