segunda-feira, 10 de julho de 2017

Flávio foi convidado para ser vice de Lula, informa ‘Radar’...

Especulação ou não, o nome do governador Flávio Dino voltou a ser lembrado para a sucessão presidencial. Ao menos é o que informa a coluna Radar, da revista Veja, editada pelo jornalista Mauricio Lima.
Em nota “À procura de um vice”, Lima informa que a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleise Hoffmann, e o ex-governador Jacques Wagner teriam procurado Flávio Dino para saber se ele topa ser vice de Lula em 2018.
O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry disse a O INFORMANTE que o governador Flávio Dino tem sido procurado frequentemente por lideranças nacionais de diferentes partidos e correntes de opinião, inclusive pelo PT.
“Mas não há nenhum debate específico sobre eventual candidatura presidencial ou a vice-presidente. Flavio Dino disputará a reeleição a governo do Maranhão. As lembranças do nome do governador Flávio Dino revelam o prestígio que ele tem na cena política brasileira, especialmente em função do extraordinário trabalho que desenvolve à frente do Governo do Maranhão”, assegurou Jerry.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com