sexta-feira, 28 de julho de 2017

Poliana Okimoto no Desafio do Cassó...

Nadadores de todo o país estarão neste sábado no Desafio do Cassó. É o Circuito Maranhense de Águas Abertas que segue com suas atrações em competitividade e atrativos paradisíacos que o Maranhão oferece com inspiração aos atletas.
As braçadas acontecerão no município de Primeira Cruz (MA) e a previsão é que mais de 200 atletas estarão em duelo durante o evento. Entre os destaques do nadadores de todo Brasil, destaque para medalhista olímpica, Poliana Okimoto.
A competição será realizada entre três categorias. Atletas profissionais e amadores estarão divididos em Maratona Aquática, Stand Up e Caiaque. Com distância de 400m, 1600m E 5000m.
“É a grande etapa das travessias. Temos uma lógica boa e temos boa participação de público. Serão mais de 200 pessoas participando. Temos as melhores condições naturais. Venta pouco. Não tem problema de mar aberto. É um paraíso”, garante Alexandre Nina, organizador do evento.
O Desafio do Cassó representa a segunda etapa do Circuito Maranhense de Águas Abertas. Antes, o calendário já reservou uma travessia no Espigão da Ponta d’Areia, em São Luís (MA). Após a disputa em Primeira Cruz (MA), os nadadores ainda fecham o ano no estado com braçadas na Rampa Campo Melo (Felipe Camarão), no centro da capital maranhense e novamente no Espigão, quando encerram a temporada.
Foto: Outdoor Sportsfotos

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com