sexta-feira, 11 de agosto de 2017

11 vereadores faltaram à sessão de reinauguração da Câmara de Paço do Lumiar

‘’Em pé de guerra’’! Reabertura dos trabalhos do legislativo luminense inicia com apenas seis vereadores

Na manhã desta sexta-feira (11) foi realizada a sessão solene de reabertura dos trabalhos do legislativo luminense do segundo semestre do primeiro período, aproveitando o ensejo o presidente da Câmara realizou também a reinauguração da sede do Poder Legislativo que passou por uma reforma.
Marinho do Paço (PROS) atual chefe do poder legislativo. Foto: Nonato Aguiar / Folha do Município 

Entretanto, fato curioso que causou estranheza, foi a ausência de 11 dos 17 vereadores que compõem atual legislatura.

De acordo com informações, há nos bastidores político uma verdadeira guerra silenciosa entre os vereadores Leonardo Bruno (PPS) [ex-presidente da Câmara] e Marinho do Paço (PROS) atual chefe do poder legislativo. Os dois andam em um pé de guerra sem fim!

Segundo foi divulgado pelo Blog Neto Cruz, as ausências dos onze vereadores foi articulada por Leonardo Bruno a mando do prefeito Dutra, que ainda se sente inconformado com Marinho no posto maior da Câmara.

Com essa atitude os vereadores faltosos demonstram não ter  nenhum e respeito pelo povo que  os conduziram até o acento de vereador e ainda revelam não ter nenhuma estima pelo Vereador Marinho.

Com o andar da carruagem está briga entre os dois parlamentares e a interferência do prefeito ainda vai ''da muito pano pra manga'' e respingar nos bóias frias. Quem diria de aliados a adversários, onde um quer o fígado do outro!!

Vereadores presentes: Marinho do Paço, Drielle, França,Puluca, Carmem Arôso e Vanusa Neves.

Vereadores Faltosos:  Leonardo Bruno, Wellington Sousa, Fernando Muniz, Wagner Sousa, Ana Lúcia, Orlete Mafra, Miguel Ângelo, Julio Pinheiro, Miau Oliveira, Inácio Ferreira e Jorge Brito.

Durante a sessão solene, o presidente da Câmara, vereador Marinho do Paço contou com as presenças dos presidentes das Câmaras de Ribamar - vereador Beto das Vilas(PV) e Raposa(Vereador Beka Rodrigues - PCdoB).
Presidente Beka(Câmara de Raposa), Presidente Marinho do Paço (Câmara de Paço do Lumiar) e Presidente Beto das Vilas(Câmara de Ribamar). Foto: Nonato Aguiar / Folha do Município 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com