sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Edital para concurso da polícia sai mês que vem, diz Flávio Dino

Limite de idade para ingresso na Polícia Militar passou para 30 anos.

Governador Flávio Dino fala sobre as ações do Governo do Estado na Rádio Esperança.
“O edital da Polícia Militar, Civil, e Bombeiros sairá no próximo mês”, anuncia o governador Flávio Dino em entrevista à Rádio Esperança, na manhã desta sexta-feira (04).

Governador Flávio Dino fala sobre as ações do Governo do Estado na Rádio Esperança.
Segundo informações da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), estão previstas para o concurso público 1.300 vagas.

Ele disse também que o limite de idade para ingresso na PM passou para 30 anos. A alteração foi encaminhada para apreciação da Assembleia Legislativa nesta sexta-feira.

O governador já havia comunicado o certame em abril deste ano, durante a solenidade de nomeações de 1.196 policiais e 27 bombeiros aprovados no concurso de 2012.

Com a promoção do novo concurso e convocação de aprovados na gestão passada, o Maranhão atinge uma marca histórica de 12 mil policias militares, 3 mil oriundos de nomeações.

Além do reforço a tropa policial, o Governo do Maranhão já entregou 577 viaturas e pretende adquirir o total de 700, entre carros e motos, até o fim deste ano.

Aquisição de armamentos, promoções de agentes, treinamentos e capacitações, além de reformas e construções de delegacias e quartéis também fazem parte dos investimentos do governo para reestruturar a Segurança Pública.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com