quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Embarcação afunda no mar e mata 18 na Bahia; 89 são resgatados...

Resgate de vítimas em Mar Grande, Bahia (Foto: Graer/ divulgação)
'Veio uma onda e virou', diz sobrevivente Bebê resgatado morreu em ambulância.
Embarcação afunda no mar e mata 18 na Bahia; 89 são resgatados
Autoridades revisam número de mortos em tragédia com embarcação na Bahia
18 pessoas morreram no acidente; informação anterior era de 22 mortes. Número foi revisado na tarde desta quinta pela Capitania dos Portos; acidente aconteceu no início da manhã, em Mar Grande.
Por G1 BA
Autoridades afirmam que acidente em Mar Grande tem 18 mortes confirmadas até o momento
Autoridades revisaram o número de vítimas da tragédia com uma lancha na Baía de Todos-os-Santos, na travessia Mar Grande - Salvador. Em entrevista na tarde desta quinta-feira (24), representantes da prefeitura de Vera Cruz, na região metropolitana de Salvador, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar disseram que ao menos 18 pessoas morreram no acidente. A Capitania dos Portos confirmou o mesmo número ao G1 por volta das 15h50.
Inicialmente a informação era de que 22 pessoas tinham morrido na tragédia, segundo a Capitania dos Portos. De acordo com a Marinha, o número foi revisado e corrigido por volta das 15h50 desta quinta, após o Departamento de Polícia Técnica (DPT) informar à Capitania o novo dado.
Ainda segundo a Marinha, cinco corpos foram resgatados por equipes da Capitania dos Portos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Salvador. Os outros corpos foram levados para unidades do IML na região de Vera Cruz, informou a Capitania. Até o início desta noite dez vítimas tinham sido identificadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com