quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Inauguração da nova Câmara de Vereadores é um "MARCO HISTÓRICO PARA RAPOSA"

A cidade de Raposa viveu mais um dia histórico com a inauguração da nova sede da Câmara do município, nesta terça-feira, 1º de agosto. Estiveram presentes a prefeita Talita Laci; o presidente da câmara, vereador Beka Rodrigues; o secretário de Comunicação e Articulação política do estado, Márcio Jerry; o deputado estadual Stênio Rezende; o vice-prefeito Alan da Madeireira; os vereadores e demais lideranças políticas do município e dos municípios da grande Ilha. A população também esteve presente e acompanhou de perto a nova conquista do município.
camara 1
A Banda da Polícia Militar do Estado do Maranhão se apresentou no local, abrilhantando o dia de festa. O Corpo de Bombeiros Civil do município deu apoio, juntamente, com a polícia Militar, durante todo o evento.
A Sessão Solene de inauguração aconteceu no plenário da nova sede, nomeado em homenagem ao saudoso ex-vereador do município  João Batista Braga da Silva (João Pinute). A população acompanhou pela primeira vez a sessão da galeria Raimundo Assub, que também foi nomeada em homenagem ao ex-vereador de São Luís e grande personalidade política do município de Raposa.
inau3
Emocionado, o presidente Beka Rodrigues destacou a irmandade que tem tido junto aos colegas vereadores, tanto de situação como de oposição. Beka agradeceu, também, a forma respeitosa como a prefeita Talita Laci vem tratando o Legislativo e pontuou que as novas instalações, acima de tudo, tem o objetivo de dar mais qualidade aos trabalhos dos vereadores e ao atendimento ao povo da Raposa. “É a casa do povo e, aqui, o povo será muito bem recebido, com todo o conforto que o povo merece”, disse.
inau6
O prédio possui uma estrutura moderna de três pavimentos, com gabinetes individuais para todos os vereadores, banheiros, dispensa, sala de arquivos, diretoria, recepção, plenário e galeria para a população acompanhar as sessões e posteriormente será  adaptado uma área para à imprensa. O deputado estadual Stênio Rezende destacou que com a nova sede os vereadores poderão desempenhar melhor os seus trabalhos.
A nova sede representa um marco pra cidade de Raposa que há mais de uma década teve sua Câmara funcionando em um prédio antigo e sem estrutura adequada.
Ao som do cantor local Jeisiel Bivis e desfrutando de um coquetel especial, todos os presentes celebraram a nova conquista.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com