segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Planejamento ajudou a diminuir criminalidade na Raposa, diz Delegado

Delegado Marconi Caldas e a esquipe da Polícia Civil de Raposa
Desde que assumiu a Delegacia Especial de Raposa, o Delegado Marconi Caldas vem realizando várias operações que consistem em diminuir a criminalidade e trazer segurança para o município. As mudanças fazem parte das medidas de planejamento adotadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) para intensificar o policiamento em toda área da região metropolitana.

Neste um ano em que o delegado é responsável pela delegacia de Raposa, mais de 100 (cem) prisões envolvendo crimes variados, entre roubos, assaltos a comércios, violência doméstica e tráfico de drogas foram efetuadas em todo o município. Houve também uma drástica redução nas taxas de roubo a residência e assaltos a ônibus que, de acordo com o delegado, são quase nulas.

“Em toda São Luís, o menor indicie de homicídio é o de Raposa, aproximadamente, 50% da criminalidade foi reduzida” disse o delegado Marconi Caldas. Além disso, foram instalados plantões durante o período de Carnaval e São João, visando a segurança do público presente, assim como das atrações.
“Minha vocação, minha missão é servir a sociedade, esse é o nosso dever como servidores públicos, trazer a paz social” afirmou o Delegado.
Do blog do domingoscosta

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com