quarta-feira, 16 de agosto de 2017
Fernanda Gonçalo explica uso de gerador
O Blog do  entrou em contato com a prefeitura de Bacabeira para obter explicações sobre o uso do gerador de energia elétrica da Unidade Odontológica Móvel em uma festa particular no povoado São Pedro.

Por meio de nota, a Assessoria de Comunicação da prefeitura explicou que o gerador foi utilizado por conta do déficit de energia no povoado e que não estaria se constituindo em irregularidade por não ser de uso exclusivo da unidade de saúde, mas pode ser utilizado por qualquer secretaria.

Caso o Ministério Público concorde, tudo bem. Segue a nota da prefeitura.

Nota

A Prefeitura Municipal de Bacabeira por meio desta nota vem explicar que o uso do gerador no povoado Zé Pedro no último fim de semana não constitui nenhuma ilegalidade.

Ao assumir a Prefeitura, Fernanda Gonçalo decidiu dar manutenção e um destino a diversos equipamentos da administração municipal, entre eles o gerador que foi adquirido em 2011 e estava parado desde então.

O gerador não tem uso exclusivo para algum serviço, mas serve de auxílio para atividades desenvolvidas pela Secretaria municipal de Saúde e eventualmente pode ser solicitado por outra Secretaria. Portanto sua utilização no povoado Zé Pedro foi para oferecer suporte ao povoado que tem um deficit de energia elétrica.

Além do gerador foram recuperados e colocados em atividades, um carro-pipa, uma caçamba, uma patrol etc.

Prefeitura Municipal de Bacabeira

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Navigation