sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Prefeita Talita Lací entrega equipamentos e insumos agrícolas e reforça compromisso com os agricultores de Raposa

A prefeita de Raposa (Talita Laci), entregou nesta quinta-feira, 21, vários materiais, insumos agrícolas e equipamentos (carros e moto) para atender a necessidade dos agricultores das comunidades rurais e  da cidade, ao lado da prefeita Talita Laci, estavam presentes os secretários de agricultura Alonso, a secretária-adjunta de agricultura Bianca Lucena o ex-prefeito José Laci, o secretário de obras Fabrício, a secretária de ação social Nádia Oliveira e o presidente da câmara municipal Beka Rodrigues e Vários vereadores(Voney, Joaquim Souto, Ribamar, Professora Eliene, Rosa do Araçagy, Enoque, Josivaldo e Laurivan do Posto.
A prefeita Talita Laci foi recebida pelas famílias de agricultores, numa conversa que elas aproveitaram para assim cobrar da gestora, viabilidade nas estradas, que precisam de maior atenção.
Uma das coordenadoras do movimento naquele assentamento, Maria da Silva (Maria da Horta), destacou a importância da visita da prefeita com o secretário de agricultura, quando ressaltou o compromisso que a gestora demonstrou com as famílias daquelas localidades rurais.
Segundo Maria, a prefeita se prontificou em atender os anseios da comunidade em que moram cerca de 8.000 pessoas, e que precisam de atendimento na saúde, educação, infraestrutura e todos os setores do governo municipal.
Quem também falou do quanto foi importante receber a prefeita, foi o vereador Voney, ele lembrou que gestões anteriores não davam tanta atenção como vem recebendo agora e disse que graças à boa vontade da prefeita, o povo da região tem sido beneficiado.

Segundo ele, entre as cobranças, eles querem melhoria nas estradas, para facilitar a escoação de suas mercadorias e produtos entre outros assuntos que foram debatidos durante uma reunião entre governo municipal e os agricultores.

No evento também foi anunciado o retorno do ônibus para transportar os agricultores para as feiras de São Luis, no intuito de comercializarem suas produções.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com