sábado, 7 de outubro de 2017

Dino vence confrontos diretos contra Roseana e Rocha, aponta pesquisa...

Governador Flávio Dino (PCdoB) vence simulações de disputa direta contra Roseana Sarney (PMDB) e Roberto Rocha (PSDB) com 67% e 78%, respectivamente.

Líder nas pesquisas de intenção de votos com mais de 30 pontos sobre a segunda colocada Roseana Sarney (PMDB), o governador Flávio Dino (PCdoB) vence disparado também as simulações de disputa direta contra a ex-governadora do Maranhão e contra o senador Roberto Rocha (PSDB).

No confronto direto com a peemedebista, Flávio Dino aparece com 67% das intenções de votos válidos contra 33% de Roseana.
Quando o adversário é o tucano Roberto Rocha a vitória de Flávio Dino seria ainda mais avassaladora.
Impressionantes 78% dos entrevistados disseram votar em Dino contra apenas 22% de intenções de votos no senador do PSDB.

REJEIÇÃO
Quando perguntados em quem não votariam de jeito nenhum, Roseana Sarney foi a mais citada pelos entrevistados com 46% de rejeição. O segundo candidato mais rejeitado pelo eleitorado é Roberto Rocha com 35%. Outros 30% disseram não votar de jeito nenhum em Maura Jorge (Podemos).

A menor rejeição coube a Flávio Dino com 23%. Votariam em todos os pré-candidatos 3% dos entrevistados e 10% não votariam em nenhum dos candidatos ao governo do Maranhão.

LIDERANÇA
De acordo com a pesquisa Exata / Jornal Pequeno, 60% dos maranhenses votariam em Flávio Dino contra 28% de intenções de votos em Roseana Sarney. Apenas 7% votariam no senador Roberto Rocha e outros 5% em Maura Jorge.

Neste cenário, são considerados os votos válidos, conforme feito na apuração eleitoral.

A pesquisa ouviu 1.420 eleitores, entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro. A margem de erro é 3,2 pontos percentuais e o levantamento tem 95% de confiabilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com