terça-feira, 17 de outubro de 2017
Flávio Dino e André Fifuca estão fechados para 2018
A oposição sarneysista usa os seus veículos de comunicação e seus asseclas para atacar a confirmação do PP no governo e no projeto de reeleição do governador Flávio Dino. Na verdade, eles sentiram o golpe da integração de mais um grande partido no campo de alianças que caminha para se tornar vitorioso com certa facilidade em 2018.
O PP, assim como o PR, o PRB e possivelmente o DEM são partidos que comporão a grande aliança que está se formando para a continuidade do projeto de mudanças no Maranhão
A cada novo partido que integra a base de Flávio Dino, a oposição sarneysista vê cada vez mais distante o sonho da volta dos privilégios para o clã no Maranhão. E é justamente por isso que estrebucham tanto, pois as adesões vão minando cada vez mais outros candidatos, sobretudo Roseana Sarney, que com ampla aliança já teria dificuldades de vencer Dino, sem apoios é que a tarefa se torna cada vez mais difícil.
A mesma oposição que tanto criticou a falta de política no atual governo e o tratamento do governador com a classe política, agora se desespera com a ampla aliança que, com certeza, dará reeleição tranquila a Flávio Dino em 2018.
Pelo andar da carruagem só ficarão de fora o PMDB, dos Sarneys, e outros que se dispuserem a serem laranjas da família.

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Blogroll