domingo, 15 de outubro de 2017

“Uma ponte é união, a ponte une e é o que o Brasil está precisando hoje”, diz Dino em Paulino Neves

O governador Flávio Dino esteve em Paulino Neves para a inauguração da histórica ponte sobre o Rio Novo, que ligará os Lençóis Maranhense e o Delta do Parnaíba. Durante o seu discurso, ele destacou a união, fazendo alusão ao objetivo de uma ponte, que simboliza o atual momento de superação da crise no Maranhão.
“Quero dizer para vocês que é muito importante aqui a presença do prefeito Roberto. Uma ponte é união, a ponte une e o que o Brasil está precisando hoje é de união. União ampla para sair da escuridão, união ampla para sair da crise. Eu não sei o partido do prefeito A, B ou C, nem pergunto. Mas faço questão de convidar sempre porque a gente quando pode se ajuda um ao outro, todos os 217 prefeitos, no meio da escassez de recursos, para gente poder fazer mais pela população”, disse o governador.
Essa tem sido uma das mudanças políticas prometidas por Flávio Dino ainda na campanha de 2014. Com histórico de prefeitos boicotados pelo poder público estadual que não rezavam na cartilha da oligarquia, o Maranhão necessitava de um governante republicano que se dispusesse a ajudar todos independente de colocação partidária. E é isso que Dino vem demonstrando na prática.
Ontem e hoje mesmo ele levou uma série de benefícios para Barreirinhas, cidade administrada por Albérico Filho que é primo de José Sarney, hoje o maior opositor ao atual governo.
Com essa mudança, só quem ganha é o povo do Maranhão. O verdadeiro beneficiado com uma política feita sem distinção.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com